Um dos mais tradicionais players do mercado brasileiro de mídia exterior, onde atua desde 1976, a JChebly anuncia a maior mudança corporativa de sua história. Integrando todas as suas operações do segmento em uma única estrutura, de capital 100% nacional, o Grupo lança a NEOOH, que já nasce como uma das cinco maiores empresas do setor no Brasil e traz como missão transformar e qualificar a experiência do público com a mídia exterior.
“A NEOOH nasce após a consolidação de todas nossas operações independentes de mídia exterior, da conquista de novos espaços em terminais de passageiros e do foco em diferentes verticais e oportunidades em mídia exterior, especialmente no mobiliário urbano e em locais de grande concentração de público. Aliado a isso, soma-se o investimento de R$ 25 milhões em novas tecnologias, estrutura, equipamentos e atualização dos nossos sistemas”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Com a unificação, a NEOOH passa a ser a principal empresa de mídia do Brasil em aeroportos e terminais rodoviários. A empresa é a única a estar presente em 5 dos 7 maiores aeroportos do Brasil – Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Internacional de Brasília (DF), Belo Horizonte(MG) e Viracopos (SP) – e opera com exclusividade a mídia nos Terminais Rodoviários de São Paulo – Tietê, Barra Funda e Jabaquara. Somando-se a outros marketplaces, oferece mais de 10 mil faces em 20 estados brasileiros.
“Garantimos audiência com foco na qualidade. Atuamos em espaços onde conseguimos assegurar volume e qualificação dos usuários, além de equipamentos de última geração. Nossas instalações nos permitem realizar projetos personalizados de grande impacto, indo muito além da simples impressão de mensagens publicitárias em telas aleatórias. Um dos principais objetivos da NEOOH é o de mudar a percepção de boa parte do mercado sobre o OOH e, mais do que isso, transformar a experiência do público com essa mídia”, reforça Chebly.
Com a nova estrutura, a NEOOH também tem como missão auxiliar no fortalecimento e na evolução a mídia exterior no Brasil, atuando ativamente junto à ABOOH (Associação Brasileira de Out of Home) e como parceria estratégica da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Acreditando no potencial de crescimento da mídia e da economia brasileira, a empresa prevê uma receita 30% maior em 2020 na comparação com 2019 – o que a garante entre as principais líderes do setor.
“Entendemos que a mídia exterior esteja vivendo um novo momento, atingindo um patamar superior de relevância e eficiência nas estratégias de marketing. Ele é ‘onlife’, presente no dia a dia das pessoas de maneira natural e interativa – o que é um dos grandes trunfos do nosso segmento. Vamos estreitar ainda mais a sintonia entre nossa empresa, agências e clientes para, em conjunto, realizar grandes projetos”, conclui Chebly.