segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosClima de Las Vegas inspira campanha da VOA

Clima de Las Vegas inspira campanha da VOA

Protagonistas, Rômulo Mendonça, Alana Ambrósio e Ricardo Bulgarelli estarão na transmissão in loco; agência também criará conteúdo para redes sociais durante o eventoOs cassinos de Las Vegas inspiraram a campanha criada pela agência VOA para divulgar as transmissões in loco no Prime Video das finais do NBA In-Season Tournament, torneio inédito do basquete americano que terá sua definição entre os dias 7 e 9 de dezembro, na T-Mobile Arena, na famosa cidade americana.No filme o narrador Rômulo Mendonça e os comentaristas Alana Ambrósio e Ricardo Bulgarelli aparecem lado a lado em uma mesa de pôquer quando, entre jogadas e apostas, anunciam a chegada das finais da nova “Copa da NBA”, com transmissão exclusiva no Prime Video.Não faltam os jargões carismáticos de Rômulo, nem a indagação de Alana sobre “Quem será o grande campeão?”, enquanto os talentos do Prime Video aparecem com suas cartas na mão e as fichas na mesa. Rômulo finaliza a peça com mais uma de suas frases impactantes: “NBA no Prime Video é brutal!”.A competição – uma novidade da associação de basquete dos Estados Unidos – é um campeonato independente dentro do próprio campeonato regular. Jogado no sistema eliminatório durante o início da temporada da NBA, a proposta é trazer mais jogos emocionantes para o extenso calendário da liga nestas primeiras partidas do torneio – sendo que uma mesma partida conta tanto para a tabela tradicional quanto para a disputa alternativa.O Prime Video, que transmite os confrontos da NBA pelo segundo ano seguido, terá exibido ao final da temporada mais de 150 jogos, sendo muitos deles com exclusividade. Sob a responsabilidade de uma equipe renomada e já consolidada, as transmissões contam com os narradores Rômulo Mendonça, Roby Porto, Marcelo Gomes e Estevan Ciccone; e com os comentaristas Ricardo Bulgarelli, Janeth Arcain, Alana Ambrósio, Vavo Mantovani, Caio Teixeira e JotaPlays.Na fase final do In-Season Tournament, o Prime Video transmite as partidas das quartas-de-final (4 e 5 de dezembro); as semifinais, já diretamente de Las Vegas (7 de dezembro); e o jogo decisivo no sábado, dia 9, de dentro da T-Mobile Arena, com exclusividade. Além do filme que encabeça a campanha, a agência VOA também é responsável pela estrutura da transmissão direto de Las Vegas, bem como pela criação de conteúdos para social media relacionados às finais do novo torneio.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=cdIO-Bvpa-s
Ficha técnica da campanha:Anunciante: Prime Video Sports BRCampanha: In-Season TournamentAgência: VOACriação: Lucas Mello, Otto Frossard, Gustavo Zilles, João Francisco Hein, Carolina Younis, Rodrigo Santos, Fernando Rezende, Melina Takeuchi, Bruno Silva e Thiago Alves.Aprovação pelo cliente: Dimitri Araújo e Victor PereiraProdutora de filme: Cosme FilmesProdução executiva: Gabriel de MouraDireção de cena: Thiago AlvesAssistência de direção: Beatriz BaciaDireção de fotografia: Rod CauhiAssistência de câmeras: Alexandre “Serafa” Serafini e Paul CarboniLogger: Gabriel ArrudaDireção de arte: Tatiana CurtoAssistência de arte: Laura RaffantiProdução de objetos: Carol KernContra regra e cenotécnica: Fernanda FrateSom direto: Nicholas PresciuttiDireção de produção: Rildo Paixão
Artigos relacionados

Novidades