Buscando atuar de maneira ainda mais integrada, a Clear Channel anuncia a contratação de Juliana Marques como nova gerente de Marketing. A profissional, que há seis anos atua no setor de mídia out of home, chega com a missão de transformar o Marketing da companhia em uma área geradora de insights, antecipando as tendências do mercado e criando oportunidades para melhorar a receita.
Com grande experiência no mercado de mídia, Juliana iniciou sua carreira na Editora Abril, atuando por cinco anos com Pesquisa e Inteligência de Mercado. Em 2015, passou a integrar o time da Elemidia, onde esteve à frente da área de Marketing Publicitário com Pesquisas e Projetos Especiais. Já em 2020, após a fusão das empresas Elemidia e Eletromidia, a profissional liderou a equipe de Inteligência de Mercado, atuando, principalmente, com Pesquisas e Métricas.
“Temos muitos caminhos para ampliar a participação da Clear Channel em várias frentes ligadas ao Marketing. Quero agregar o meu conhecimento ao potencial inovador, criativo e atuação global da empresa para reforçar e alavancar o desenvolvimento de projetos e iniciativas para fortalecer ainda mais sua presença no setor de out of home”, explica Juliana.