Campanha da Série de Juliette no Globoplay chega nas ruas do Rio de Janeiro

Os cactos, vegetação típica da Caatinga presente no Nordeste brasileiro, também podem ser “encontrados” em algumas das principais vias do Rio de Janeiro (RJ). A iniciativa do Marketing do Globoplay, plataforma de streaming com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes sob demanda, criada pela Bizsys, produtora de tecnologia voltada ao mercado publicitário, a Clear Channel e a Altermark, integra a campanha publicitária da série documental “Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette”, protagonizada pela campeã do BBB21 Juliette Freire.

Para ambientar a cidade com a planta que virou símbolo da campeã do BBB21, O Globoplay instalou cactos cenográficos em diferentes mobiliários urbanos. Em relógios de rua da Clear Channel são vistos cactos de 5 metros de altura, enquanto que em abrigos de ônibus foram estruturados canteiros de cactos na cobertura.

“Nessa produção mobilizamos uma equipe de artistas plásticos e designer, que trabalharam com diferentes materiais – passando por isopor, fibra de vidro, resina, látex, silicone, entre outros – para dar um aspecto realista para as peças”,  acrescenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

Em “Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette”, ao longo de seis episódios, a produção resgata as origens da advogada e maquiadora Juliette Freira, que nasceu no interior da Paraíba, passando por sua relação com amigos e familiares, bem como momentos difíceis que marcaram sua trajetória – como por exemplo, a morte de sua irmã mais nova, que sofreu um AVC aos 17 anos.