quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosCase exibido pela VEX foi premiado no 22º Prêmio Central de Outdoor

Case exibido pela VEX foi premiado no 22º Prêmio Central de Outdoor

A campanha de Frimesa (planejado pela Tailor Media, criado pela Opus Múltipla e executada por VEX, MVX e Interdoor) levou a premiação bronze na categoria Outside do 22º Prêmio da Central de Outdoor.

Esse foi um trabalho feito com excelência que elevou os patamares do segmento e impactou milhares de consumidores durante todo o período de veiculação.

A VEX executou de forma única e personalizada um sequencial de 10 faces com apliques na Via Dutra, no trecho de ligação entre São Paulo e o aeroporto internacional de Guarulhos. Criando sensações e memórias por todos que passavam pela sequência de painéis, a linda campanha conseguiu impactar pessoas e aproveitar os espaços de maneira exemplar.

Adaptando-se às necessidades da Frimesa e entregando um projeto que transmite muitas sensações em painéis de grande formato, a VEX viabilizou um sequencial que se tornou uma experiência inesquecível para 7 milhões de espectadores durante o período, gerando mais de 150 milhões de impactos.

Ao presenciar a colocação, o CEO da VEX, Guilherme Meyer, expressou sua gratidão e empolgação: “O case Frimesa já tinha sido finalista do Prêmio Élan, do Amigos do Mercado. E, mais uma vez, mostrou sua força sendo finalista do Prêmio Central de Outdoor – e levando o prêmio Bronze. Estamos muito felizes com o reconhecimento, além de gratos pela confiança da Tailor, da Opus e da Frimesa. A VEX está pronta para desafios cada vez maiores”.

Não deixe de assistir ao lindo vídeo que mostra em detalhes o projeto do sequencial feito pela VEX:

 

Artigos relacionados

Novidades