Canal Universal realiza ação especial para o mercado publicitário

O Canal Universal (universal.tv.br) lança nesta segunda-feira, dia 9 de março, uma grande ação de relacionamento com o mercado publicitário, que também terá o objetivo de informar as oportunidades comerciais e diferenciais competitivos do canal. A ação consistirá uma mecânica promocional através de quiz online e premiará os dois melhores competidores com viagens internacionais exclusivas com direito a um acompanhante.

O concurso, intitulado “Os Protagonistas”, é dirigido às equipes de mídia das agências de publicidade de todo o país e testará os conhecimentos dos participantes sobre dados e informações que permeiem o ambiente dos mídias.

“Nesta ação, procuramos oferecer o que a NBCUniversal reúne de melhor: entretenimento, diversão e conteúdos qualificados. Desta vez, os protagonistas não serão os personagens das séries e filmes do Canal Universal, mas sim os mídias das agências”, diz Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil.

Para a ação foi desenvolvido um site (www.osprotagonistas.com), no qual os convidados responderão a um Quiz, que contempla dez perguntas escolhidas aleatoriamente pelo sistema sobre a programação e informações mercadológicas e comerciais do Canal Universal. Só será possível participar uma vez e o concurso terá início às 12h do dia 9 de março e será encerrado às 23h59 do dia 20 de março, mediante convite de acesso com login e senha.

Os dois vencedores, que serão definidos por número de acertos e menor tempo de resposta, ganharão uma viagem internacional exclusiva de cinco dias para o Orlando Resorts, Flórida, Estados Unidos, com passagem, hospedagem, traslados, diárias de alimentação, ingressos para parques temáticos, além de show do Blue Man Group. Os dois ganhadores poderão levar ainda um acompanhante.

O resultado será divulgado no dia 23 de março no site www.osprotagonistas.com.