Canal de podcast Meaningful Marketing aborda CMOs e consumidores empoderados pela tecnologia

No segundo episódio do podcast Meaningful Marketing – canal de conteúdo criado pela publicitário Marcelo Tripoli, Sócio e CCO da Ref+T, para discutir os rumos da comunicação na atualidade -, líderes do mercado debatem qual é a agenda do CMO (Chief Marketing Officer) de hoje na relação com um consumidor empoderado pela tecnologia.

Participam do programa de áudio Tony Marchese (CMO da Pizza Hut), Silvana Balbo (diretora de marketing do Carrefour), Roberto Gnypek (VP de Marketing do McDonalds Brasil), Beatriz Galloni (head de marketing e ex-CMO da Mastercard) e José Saad Neto (jornalista e head de conteúdo da GoAd Media).

Os profissionais discutem aspectos como estratégias de mídias das marcas, perfil ideal de um líder do marketing nesse mundo conectado, comunicação aliada à tecnologia, modelo de remuneração das agências nessa nova dinâmica de mercado, entre outros assuntos que permeiam o tema central.

Para escutar o podcast basta acessar https://soundcloud.com/marcelo-tripoli ou procurar pelo programa no seu software de podcast favorito. O programa é realizado quinzenalmente, sempre no formato de entrevistas com pessoas que estão inovando no mercado de comunicação.