Campanha promove retorno da Rádio Transamérica às transmissões esportivas

A Rádio Transamérica veicula campanha para comunicar o retorno de suas transmissões esportivas no FM. A cobertura liderada pelo narrador Eder Luiz e equipe ganha espaço na programação ao vivo com o Campeonato Paulista, a partir desta quarta-feira (22), no duelo entre Santos e Santo André, às 19h15 (com primeiro tempo transmitido só no site e app da emissora), na Vila Belmiro, e o clássico Corinthians e Palmeiras, às 21h30, na Arena Corinthians.

Com a assinatura “O Futebol Voltou”, a campanha se apropria do coro fanático entoado pelos torcedores dentro dos estádios. O alvinegro mineiro Rogério Flausino (Jota Quest), o cantor e tricolor carioca Paulo Ricardo, o atacante Robinho, o ex-volante Amaral, o técnico Ricardo Catalá e o volante Paulo Roberto, ambos do Mirassol, são alguns dos craques escalados para vinhetas e filmes da comunicação. Eles se juntam a outros ilustres músicos, esportistas e admiradores neste projeto.

A emissora também vai ecoar os gritos aprisionados da torcida, que ainda não poderão ser ouvidos das arquibancadas. Ação intitulada “Solte o Grito” reproduzirá os áudios mais criativos enviados pela audiência no programa Papo de Craque – 1ª Edição.

Veja: