domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosBoris Feldman entra para a GoFast

Boris Feldman entra para a GoFast

Respeitado jornalista especializado no setor automotivo, Boris Feldman acaba de ingressar no time de creators da GoFast. Com isso, o maior ecossistema de conteúdo digital do esporte a motor da América Latina, iniciativa das mediatechs LiveSports,  Fill The Blank e One Big Media, passa a impactar diretamente 3 milhões de pessoas, com uma surpreendente taxa de watch time na casa dos 22 minutos.

“A paixão pelo universo dos carros e a dedicação ao jornalismo nessa área tornaram Boris Feldman uma figura das mais respeitadas e com enorme influência no cenário brasileiro”, afirma Fabio Seixas, diretor de Conteúdo da LiveSports.

Boris Feldman é reconhecido por sua habilidade de comunicar informações sobre carros e corridas de uma forma acessível para o público em geral. Ele tem vários livros publicados, como “Vamos Falar de Carro” (2008), “Noiva Mecânica” (2014) e “Carro de Pobre e Carro de Rico” (2014), e compartilha há quase dez anos seu conhecimento no canal do YouTube “AutoPapo”, que tem 770 mil inscritos.

“O convite para fazer parte desse projeto foi motivo de orgulho, já que demonstra a relevância do AutoPapo e do jornalismo automobilístico investigativo e informativo. Será um grande prazer compartilhar conhecimento com esses grandes nomes do setor e desenvolver projetos em conjunto que possam trazer valor para as marcas parceiras e o público”, conta Boris Feldman, que mantém uma presença ativa em meios de comunicação, como rádio, televisão e internet, compartilhando seu conhecimento e análises sobre o universo do automóvel.

Patrocinado pela Porto desde abril, o ecossistema GoFast foi lançado em julho de 2022 e hoje conta com um time de peso, com 10 criadores. Boris junta-se agora a Reginaldo Leme, Cassio Cortes, BOTECO F1, Grande Prêmio, Bia Figueiredo, Flavio Gomes, Lito Cavalcanti, Fórmula Indy e Reality XP.

A GoFast fala diretamente com os fãs, um público jovem e apaixonado, que demanda conteúdo de qualidade e interatividade pelas mídias. Segundo a mais recente pesquisa de consumo “Marcas e Automobilismo”, 77% do público comprou algo em lojas de departamento; 67% possui automóvel, 38% joga videogame e 35% se atualiza com notícias esportivas pelo celular; o que abre um grande leque de oportunidades.

Artigos relacionados

Novidades