Desenvolvida de forma colaborativa, BOLD estreia com uma revista impressa, que será desdobrada para o virtual. A publicação marca o lançamento dessa plataforma de comunicação – composta também por um site -, que retrata a vida e obra de personagens que representam o estilo de vida do brasileiro moderno.
A BOLD terá seções dedicadas à moda masculina e feminina, apresentando editoriais fotografados por nomes como Ge Prado e streetstyle com fotos de Victor Collor e texto de Dóris Bicudo. Além de entrevistas e perfis de nomes como Paulo Vicelli (diretor da Pinacoteca de São Paulo), Fernanda Brenner (diretora artística da Galeria Pivô) e Gabi Constantino (blogger e empresária).
“A ideia é servir de vitrine para a vida e obra de personagens e mostrar nomes já conhecidos de uma forma inesperada e não explorada”, afirma Lourenço Di Lorenzo, diretor criativo da BOLD. “Buscamos mostrar toda a pluralidade e diversidade de diferentes expressões culturais e artísticas”, completa.
A primeira edição da revista produzida pela plataforma de comunicação conta com o apoio de Bed Head, que traz uma coluna assinada por Anthony Mascolo, com imagens de seu projeto fotográfico pessoal, Infringe. Além disso, a marca se faz presente na publicação com um editorial colorido com seus produtos, assinado pelo Estúdio Clube Lambada.
“Sempre procuramos por projetos e marcas que, além de sinergia, tenham uma linguagem única, como nossos produtos”, afirma Fernanda Pacini, gerente de marketing de TIGI – marca mãe de Bed Head. “Nossa marca é conhecida por ter posicionamento progressista e ousado, e sempre buscamos manter e comunicar a arte do styling de forma viva e dinâmica”, completa.
A primeira edição da revista BOLD, com 64 páginas, não será comercializada e poderá ser encontrada em espaços selecionados. Seu conteúdo, e muito mais, poderão ser encontrados na versão online da plataforma.