Em ritmo mexicano, Prêmio Recall de Criação Publicitária revela vencedores

Neste ano, o Prêmio Recall de Criação Publicitária resolveu inovar, e os vencedores serão conhecidos em uma festa que terá ritmo mexicano, temática que pautou toda a comunicação publicitária da premiação. As agências mais criativas do interior paulista serão conhecidas em 4 de novembro, das 20h à 1h, na Tulha, em Ribeirão Preto. “Será um evento totalmente diferente dos demais já realizados pela Recall. Queremos que os convidados aproveitam ao máximo esta festa”, diz Ricardo Carvalho, diretor da Recall.

A exemplo do ano passado, a 16ª edição do Prêmio Recall entregará troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias (comerciais para TV, anúncios para jornal ou revista, spots e jingles, mídia exterior, projeto gráfico, material promocional, programação visual e design, internet e redes sociais), além de um troféu de ouro para a agência que obtiver o maior número de trabalhos no short-list, denominado Jack Ronc. No total serão 25 troféus. A premiação tem o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), da Central de Outdoor e da ABRADI-SP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo).

Durante a cerimônia de premiação, a Revista Recall prestará uma homenagem às empresas que conseguem manter relacionamentos comerciais duradouros com seus clientes. O Prêmio Confiança prestigiará agências que realizam trabalhos duradouros, graças aos resultados alcançados, baseado em um prêmio realizado pela ABAP que incentiva os trabalhos de longo prazo.