segunda-feira, junho 23, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosAltermark US leva o Bradesco para os céus de Miami

Altermark US leva o Bradesco para os céus de Miami

A aclamada turnê musical Tardezinha, comandada pelo cantor Thiaguinho, contou com um atrativo inédito na edição especial que aconteceu no último sábado (7 de junho) no Marine Stadium, em Miami: um show à parte com mais de 400 drones no estádio, precedido de um desfile de caminhões de LED pelas avenidas da cidade.
Ambas as ativações foram realizadas para o BradescoBank, que opera nos Estados Unidos, e pela agência da Altermark US. A Altermark US faz farte da Holding ALTMRK OOH GROUP, um dos maiores grupos do setor OOH com 38 anos de história e que há 15 anos atua no mercado norte-americanocom.
A ativação tomou as ruas de Miami, incluindo o espetáculo com drones que iluminou o céu da cidade, em uma performance visual inesquecível – um verdadeiro balé de luzes, formas e cores que acompanhou parte da apresentação de Thiaguinho, formando coreografias, imagens e símbolos que encantaram o público.
Além disso, a carreata de caminhões de LED circulou pelos arredores do estádio, ampliando a visibilidade da marca Bradesco Bank
Só nas redes sociais, a ação gerou mais de 11 milhões de impactos espontâneos – sem contar a mídia, uma vez que o show foi transmitido pela rede local TV Connect USA.
A apresentação em Miami comemorou os 10 anos da Tardezinha. A série de shows patrocinada pelo Bradesco e comandada por Thiaguinho conquistou o público brasileiro e internacional com apresentações que proporcionam estrutura grandiosa, atmosfera descontraída e o carisma da música brasileira.
A apresentação em Miami comemorou os 10 anos da Tardezinha. A série de shows patrocinada pelo Bradesco e comandada por Thiaguinho conquistou o público brasileiro e internacional com apresentações que proporcionam estrutura grandiosa, atmosfera descontraída e o carisma da música brasileira.
Ficha Técnica
Anunciante: Bradesco/ Bradesco Bank/ Tardezinha 10 anos
Título: The Biggest roda de pagode in the World
Agência: Altermark US
 Planejamento e Execução: Altermark US e AlterLabs
 Conteúdo audiovisual: One2C
 Direção executiva: Adriana Aranha
 Conceito criativo: Alterlabs
 Direção de criação: Renato Simionato
 Atendimento: Bia Carmel, Marina Lima e Vitor Bourguignon
 Mídia: Miriam Vendramini
 Realização:
Marketing Bradesco/ Time Paz & Bem
Artigos relacionados

Novidades