A 29HORAS, empresa de mídia aeroportuária brasileira, apresenta o seu mais novo canal de comunicação para os anunciantes. A empresa, que passou por uma renovação de identidade em outubro de 2014, apresenta um website mais completo e objetivo, fornecendo uma navegação rápida e mostrando os principais cases feitos para marcas como Santander, Tramontina e FG Empreendimentos, entre outros. O site foi criado em parceira com a empresa DOISTRES e levou cerca de três meses para ser desenvolvido.
Voltado para os anunciantes que querem investir na publicidade de aeroportos, o portal traz informações de todas as mídias que a 29HORAS oferece, com diversos exemplos de produtos, detalhes sobre os aeroportos no exterior com a qual a empresa trabalha e seus projetos exclusivos. Dentre os pontos de publicidade oferecidos estão: mídia digital, painéis indoor, vias de acesso, grandes painéis de publicidade nos aeroportos e aéreas promocionais nos saguões, além da Revista 29HORAS, publicação exclusiva do aeroporto de Congonhas, que é distribuída em totens nas áreas de embarque e desembarque e conta com tiragem de 65 mil exemplares.