29Horas investe em tecnologia para LED Walls no Aeroporto de Congonhas

A 29HORAS anuncia fortes investimentos em tecnologia em seus ativos no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Trata-se da modernização de seus painéis, que, de LCD passaram a ser LED Walls de última geração e que proporcionam a ampliação na área visual de 2,5 metros quadrados em cada painel, altíssima definição e rigoroso controle de qualidade.

Além do aumento da área para exposição publicitária dos anunciantes, os novos LED Walls da 29HORAS em Congonhas possuem resolução de imagem única. Esse detalhe proporciona uma superfície contínua de exibição, o que garante recall ainda maior às campanhas publicitárias exibidas nos painéis. Localizados em áreas de filtro, os LED Walls podem ser vistos na sala de embarque e desembarque desse que é o mais movimentado aeroporto para voos domésticos no Brasil.

Pedro Barbastefano, sócio-fundador da 29HORAS e Publisher da Revista 29HORAS, comemora esse novo investimento, que ocorre em um período cuja economia passa por dificuldades, e comenta sobre o diferencial resultante desta modernização. “Diferentemente dos produtos da concorrência, os novos LED Walls da 29HORAS oferecem um excelente alcance visual e atendem distâncias de visualização mais próximas. Através do alto brilho e qualidade de imagem, proporcionam grande capacidade de atração e impacto. Além de ser um produto sustentável, não poluente ao meio ambiente”, afirma.