A 29HORAS, empresa de mídia aeroportuária, anuncia a cobertura plena do circuito de TVs do Aeroporto de Londrina. Com isso, dez displays estarão disponíveis para anunciantes nos saguões e salas de embarque e desembarque do quarto maior terminal doméstico da região sul.
Dois novos monitores foram instalados na sala de desembarque e completam a cobertura digital do aeroporto. Agora, além desses, o circuito de TV implantado pela empresa contempla três LCDs na sala de embarque, uma no saguão de desembarque e quatro monitores no saguão do check-in. Com o intuito de oferecer as melhores soluções aos seus clientes, a 29HORAS disponibiliza cotas que variam de 100 a 200 inserções diárias nos displays e cotas máster de patrocínio que se adequam às necessidades de seus parceiros.
Para o sócio e fundador da empresa, Pedro Barbastefano, a ampliação do alcance da 29HORAS representa um importante passo na região. “O Aeroporto de Londrina registrou um aumento de 84% em seu movimento nos últimos quatro anos e, hoje, registra a média de 100 mil passageiros por mês. Para nossos parceiros é um número expressivo impactado e de grande importância marcar presença em uma localidade que apresenta crescimento nos últimos anos”, comenta.