quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTIM lança campanha para os clientes do TIM Pré "Internet Ostentação"

TIM lança campanha para os clientes do TIM Pré “Internet Ostentação”

A TIM vai oferecer uma vantagem exclusiva no TIM Pré para que os clientes possam navegar na maior rede 4G do Brasil com ainda mais liberdade. A novidade estimula a renovação das ofertas de 1GB e 1,5GB por R$ 9,99 e R$ 14,99 semanais, respectivamente. Os usuários que tiverem créditos suficientes em recarga para renovar as ofertas a cada sete dias passam a ganhar bônus de dados e podem ser contemplados com até 1GB adicional por semana.

A mecânica é simples. Quando o cliente contrata a oferta pela segunda semana consecutiva, ganha 250 MB de internet. Na terceira semana, o bônus passa a ser de 500MB. A partir da quarta semana consecutiva, o usuário passa a ganhar 1GB adicional a cada sete dias. Ou seja, terá, por semana, 2GB ou 2,5GB de internet, além de ligações ilimitadas para números TIM, 100 minutos de ligações para qualquer operadora do Brasil, mensagens à vontade no WhatsApp sem descontar da franquia e TIM Som de Chamada ou TIM Music by Deezer (a depender da oferta) por R$ 9,99 ou R$ 14,99 semanais.

Para anunciar a novidade, a TIM lança nova campanha brincando com o mote “internet ostentação”, focada na oferta de 1GB semanais por R$ 9,99. Com até 2GB de dados por semana, os clientes da operadora não precisarão mais economizar seu pacote e viver “caçando” Wi-Fi. Direcionada a um público mais jovem, a ação é divertida e usa um ícone muito conhecido no meio digital: os óculos escuros do meme “Turn down for what”.

O filme criado pela WMcCann e CuboCC estreia em TV aberta dia 1º de novembro. As gravações foram feitas com um grupo de amigos em um bar, na academia e em um ponto de ônibus, simulando situações corriqueiras em que a internet é mais utilizada. A campanha conta ainda com spot de rádio, mídia impressa e digital.

Para saber mais informações sobre a oferta, acesse o site: www.tim.com.br

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann/CUBOCC
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: ÓCULOS
CCO: Washington Olivetto e Roberto Martini
VP de criação: Mauro Ramalho
Criação: Daniel Japa, Felipe Gomes, Luis Baselli e André Duarte
Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portela, Fabiana Lovate e Carolinne Tavares
Atendimento: Alexandra Junqueira, Bianca Almeida, Katarina Nunes e Priscilla Hartz
Mídia: André Simões, Patricia Oliveira, Fernanda Cabidolusso, Gabriel Cunha, Juliana Pimenta, Julliana Nogueira, Regis Rabelo, Murilo da Silva e Thays Pereira
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges
Produtora: Barry Company
Direção: João Papa & Manu Mazzaro
Produção Executiva: Krysse Mello e Marina Marujo
Atendimento: Larissa Perrotta e Marina Marujo
Dir. Fotografia: Daniel Belinky
Dir. De Arte: Olivia Sanches
Diretor de Produção: Marcelo Ferrari
Coordenadora de Produção: Aline Ara
Supervisor de Pós Produção: Alê Cois
Pós Produção: Barry Company
Finalizador: André Maluly
Montador: Arthur Brito
Produtora de Som: Nova Onda
Produção: Passarinho
Locutor: Juliana Araripe
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: Rudy Huhold
Ilustrador : Estúdio Icone
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Penna Firme Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Patrícia Fernandes, Diogo Laranjo e Fabrício Almeida.

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades