TIM lança campanha para os clientes do TIM Pré “Internet Ostentação”

A TIM vai oferecer uma vantagem exclusiva no TIM Pré para que os clientes possam navegar na maior rede 4G do Brasil com ainda mais liberdade. A novidade estimula a renovação das ofertas de 1GB e 1,5GB por R$ 9,99 e R$ 14,99 semanais, respectivamente. Os usuários que tiverem créditos suficientes em recarga para renovar as ofertas a cada sete dias passam a ganhar bônus de dados e podem ser contemplados com até 1GB adicional por semana.

A mecânica é simples. Quando o cliente contrata a oferta pela segunda semana consecutiva, ganha 250 MB de internet. Na terceira semana, o bônus passa a ser de 500MB. A partir da quarta semana consecutiva, o usuário passa a ganhar 1GB adicional a cada sete dias. Ou seja, terá, por semana, 2GB ou 2,5GB de internet, além de ligações ilimitadas para números TIM, 100 minutos de ligações para qualquer operadora do Brasil, mensagens à vontade no WhatsApp sem descontar da franquia e TIM Som de Chamada ou TIM Music by Deezer (a depender da oferta) por R$ 9,99 ou R$ 14,99 semanais.

Para anunciar a novidade, a TIM lança nova campanha brincando com o mote “internet ostentação”, focada na oferta de 1GB semanais por R$ 9,99. Com até 2GB de dados por semana, os clientes da operadora não precisarão mais economizar seu pacote e viver “caçando” Wi-Fi. Direcionada a um público mais jovem, a ação é divertida e usa um ícone muito conhecido no meio digital: os óculos escuros do meme “Turn down for what”.

O filme criado pela WMcCann e CuboCC estreia em TV aberta dia 1º de novembro. As gravações foram feitas com um grupo de amigos em um bar, na academia e em um ponto de ônibus, simulando situações corriqueiras em que a internet é mais utilizada. A campanha conta ainda com spot de rádio, mídia impressa e digital.

Para saber mais informações sobre a oferta, acesse o site: www.tim.com.br

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann/CUBOCC
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: ÓCULOS
CCO: Washington Olivetto e Roberto Martini
VP de criação: Mauro Ramalho
Criação: Daniel Japa, Felipe Gomes, Luis Baselli e André Duarte
Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portela, Fabiana Lovate e Carolinne Tavares
Atendimento: Alexandra Junqueira, Bianca Almeida, Katarina Nunes e Priscilla Hartz
Mídia: André Simões, Patricia Oliveira, Fernanda Cabidolusso, Gabriel Cunha, Juliana Pimenta, Julliana Nogueira, Regis Rabelo, Murilo da Silva e Thays Pereira
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges
Produtora: Barry Company
Direção: João Papa & Manu Mazzaro
Produção Executiva: Krysse Mello e Marina Marujo
Atendimento: Larissa Perrotta e Marina Marujo
Dir. Fotografia: Daniel Belinky
Dir. De Arte: Olivia Sanches
Diretor de Produção: Marcelo Ferrari
Coordenadora de Produção: Aline Ara
Supervisor de Pós Produção: Alê Cois
Pós Produção: Barry Company
Finalizador: André Maluly
Montador: Arthur Brito
Produtora de Som: Nova Onda
Produção: Passarinho
Locutor: Juliana Araripe
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: Rudy Huhold
Ilustrador : Estúdio Icone
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Penna Firme Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Patrícia Fernandes, Diogo Laranjo e Fabrício Almeida.