sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCorinthians e Palmeiras apresentam playlist no Spotify

Corinthians e Palmeiras apresentam playlist no Spotify

O clássico de maior rivalidade do futebol paulista, entre Corinthians e Palmeiras, comemora em 2017 os 100 anos do seu primeiro confronto. Como uma das ações de celebração, os dois times se unem ao Spotify, maior plataforma de streaming do mundo, para promoverem juntos a tolerância no futebol. Uma playlist especialmente desenvolvida pelo Spotify está disponível nos perfis dos dois times no serviço, para embalar as emoções da fase decisiva do Campeonato Brasileiro.

Para reforçar a mensagem de tolerância e grandeza de Corinthians e Palmeiras, os integrantes do grupo Inimigos da HP, que engloba torcedores das duas equipes, debaterão o Derby e cantarão juntos, direto da sede do Spotify em São Paulo. O encontro será transmitido ao vivo nas fanpages dos dois clubes no Facebook, nessa quarta-feira, dia 01 de novembro, às 14 horas. Se no jogo qualquer resultado é possível, esse encontro será imperdível!

Quem também se junta à festa do Derby Centenário são os maiores torcedores de Corinthians e Palmeiras do universo infantil – os famosos personagens de Maurício de Souza, Cascão e Cebolinha, são as estrelas da capa da playlist que o Spotify preparou para a ocasião.

Para acessar a playlist do Corinthians acesse o link: https://open.spotify.com/user/corinthians_oficial/playlist/0xzKCGVz1zPk9r634ugSsP

Para acessar a playlist do Palmeiras acesse o link: https://open.spotify.com/user/sep1914/playlist/0FPmMBXs5UUBKyOkVkxcJP

Artigos relacionados

Novidades