domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantes‘Thinking Small' é a nova campanha publicitária da Delta

‘Thinking Small’ é a nova campanha publicitária da Delta

“Thinking Small” é a mais recente campanha da Delta para inspirar confiança nos viajantes conforme eles voltam a voar, ao mesmo tempo em que se mantêm fiéis à missão da empresa de conectar o mundo melhor do que qualquer outra companhia.

O vídeo, que conta com legendas em português, apresenta o ponto de vista exclusivo da Delta e mostra aos viajantes que eles podem confiar na empresa aérea quando estiverem prontos para voar novamente.

Finalizando com uma declaração poderosa, a voz icônica da atriz Viola Davis lembra o público de que, embora o mundo possa ter mudado no ano passado, a Delta continua comprometida, nos grandes e pequenos aspectos, em trazer os clientes de volta ao mundo com segurança.

“Apesar de 2020 ter impactado a vida de cada um de várias maneiras, é importante dar um passo atrás, refletir e ter orgulho de saber que juntos, por meio de ações simples, mas significativas, continuamos a alcançar e superar grandes coisas”, disse a vice-presidente sênior de Comunicações de Marketing da Delta, Molly Battin.

Confira o vídeo no site da empresa.

 

 

Artigos relacionados

Novidades