A Baruel dá continuidade à campanha “Pés Protegidos com Tenys Pé”, promovendo a terceira fase da comunicação da sua principal marca, Tenys Pé. A campanha visa estimular hábitos que promovam maior proteção para os consumidores e seus lares, agregando o uso de seus produtos à rotina de higienização dos calçados e dos pés.
Com conteúdos voltados para TV aberta no SBT e canais digitais (Youtube, Instagram e Facebook), a campanha retoma o movimento “Tire seus sapatos antes de entrar em casa”, com filmes que reforçam o sentido em manter os lares protegidos na retomada gradual da rotina, dentro do contexto da pandemia.
“Acreditamos na continuidade da campanha por conta do momento que ainda vivemos, no qual a higienização e a proteção são fundamentais. Novos hábitos e rotinas têm sido adotados pela sociedade e a campanha fortalece essa mudança através dos usos e benefícios de sua linha de produtos.” complementa Pedro Fernandes, Head de Marketing e Trade Marketing da Baruel. “Vamos além do incentivo aos novos hábitos, queremos levar soluções que facilitem os consumidores nessa nova jornada de proteção e cuidado.”
A linha completa Tenys Pé é a protagonista da campanha, com função antisséptica e voltada para o combate de doenças causadas por fungos e bactérias. As versões Aerossóis têm a função de higienizar a sola de calçados, tendo eficácia testada e comprovada contra o COVID-19.
A campanha “Pés Protegidos com Tenys Pé” já está no ar, com lançamento realizado no dia 22, e pode ser encontrada nos canais digitais e mídias sociais da marca, além de uma landing page com conteúdo educativo.
Assista: