terça-feira, novembro 5, 2024
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Nova campanha da Amanco Wavin reforça seu principal atributo

Com o mote “Instale confiança na sua obra com experiência internacional”, a Amanco Wavin, marca da Wavin, lança campanha global – que vai circular em 27 países, sendo 15 da Europa e 12 da América Latina – focada no instalador hidráulico. Desenvolvida na cidade de Copenhague, capital da Dinamarca, pela Kunde, agência da fabricante de tubos e conexões na região, todo o material tem adaptação da Publicis para divulgação no Brasil e destaca o relacionamento de confiança que a marca tem com seu público.

Com o reposicionamento para Amanco Wavin – anunciado ano passado -, a marca local (Amanco) se juntou à global (Wavin) e os consumidores passaram a ter acesso às melhores soluções para seus projetos com o respaldo de tecnologia internacional. Com isso, a Amanco Wavin passou a ser provedora de soluções inovadoras para os grandes desafios da construção civil, deixando o instalador hidráulico ainda mais confiante – por usar os melhores produtos – em entregar seu trabalho a tempo e sem problemas.

Junto com o lançamento, a Amanco Wavin vai apresentar aos brasileiros o personagem João, um instalador hidráulico que tem a confiança de entregar um bom serviço a seus clientes. “Nós nos apropriamos do conceito de confiança porque queremos mostrar aos instaladores hidráulicos que a Amanco Wavin é a parceira com a qual eles podem contar sempre na hora de realizar qualquer trabalho. Com a nossa campanha, vamos mostrar que temos as melhores soluções para que o instalador tenha confiança e segurança em suas entregas do dia a dia, uma vez que, além de conhecimento e dedicação, é necessário ter as ferramentas ideais para realizar um serviço”, diz Fábia Guerra, Gerente de Marketing e Comunicação da Amanco Wavin.

Campanha

Com veiculação em TV aberta nacional, a marca está programando inserções na mídia digital em geral (Facebook, YouTube, Instagram – via ação com influenciadores – e Google), patrocínio em transmissões de futebol – incluindo jogos das eliminatórias da Copa do Mundo -, programas no rádio, merchandising em programas de TV, entre outras ações.

FICHA TECNICA – CAMPANHA GEAR UP

Agência: Kunde & Co (Denmark)
Cliente: Wavin
Agência: Publicis Brasil
Aprovação do cliente: Patricia Barreros
CCO: Domenico Massareto
Head de Atendimento: Gabriela Borges
Atendimento: Giuliana Macedo, Gabriella Oliveira
Diretor de Criação: Samuel Normando
Criação: Nicolas Ciccola, Vinicius Claudinho, Lucas Andrade, Israel Junior
Planejamento: Gustavo Leite, Giulia Joau
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Valéria Andrighetti e Márcia Albuquerque
Pós Produção: Bóson Post
Direção de Pós Produção: Guilherme Specht
Produtor Executivo: Ezany Brandão
Atendimento de Pós Produção: Camila Ferraz
Coordenação Geral: Carlos Fernandes
Coordenação Interna: Amanda Queiroz Telles
Conform/Edit: Marcus Vinicius
Motion Designer: Lucas Macauba/ Marcos Maczka
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produtor: Mariano Alvarez e Cristiano Pinheiro
Atendimento: Ale Pais, Lili D.Aragoni e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Finalização: Fernando Martinez, Gustavo Guanaes e Rodrigo Tuchê

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