quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioSem categoriaNewStyle promove “recorde de vendas da P&G” no Atacadão

NewStyle promove “recorde de vendas da P&G” no Atacadão

A Procter & Gamble e o Atacadão, rede brasileira de supermercados atacado-varejista, estão juntos na promoção “Bata seu recorde de vendas” e vão premiar consumidores e lojistas com dois veículos Master Chassis e 30 Kangoo zero km, ambos da marca Renault. A NewStyle assina planejamento, conceito criativo e execução de toda a campanha, com o objetivo de aumentar o giro dos produtos P&G nas lojas do atacadista.

Para participar, o consumidor deve comprar no mínimo R$200 em produtos das marcas recordistas P&G (Gillette, Pampers, Oral-B, Downy, Pantene, Ariel, Head&Shoulders, Duracell, Always e Old Spice) nas lojas Atacadão, cadastrar a nota fiscal no site da promoção e ficar na torcida. A cada R$200 e a cada marca diferente dentro da mesma compra, ele aumenta suas chances de ganhar.

A promoção acontece até o dia 20 de dezembro em todo o país. Mais informações e regulamento completo no www.bataseurecorde.com.br

Ficha Técnica:
Agência: NewStyle
Cliente: P&G
Marcas: Gillette, Pampers, Oral-B, Downy, Pantene, Ariel, head&shoulders, Duracell, Always e Old Spice
Título: “Bata seu recorde de vendas”
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Victor Morais
Criação: Thiago Campelo, Davi Barros, Pedro Paoliello
Design:  Marcelo Sverzut, Lucas Vieira
Planejamento: Thiago Nascimento, Eduardo Campos
Produção: Claudio Olimpio, Marcelo Trevisan, Daniela Silva, Tatiana Monteiro
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Erika Lopes, Hellen Abreu
Aprovado por: Thais Perez, Lia Leal, Jacqueline Macedo

Artigos relacionados

Novidades