Marília Mendonça é a nova garota propaganda da Piccadilly

A cantora, que representa características presentes na calçadista feminina, como conforto, beleza e autenticidade, estampará as peças de campanha da coleção Primavera/Verão, de agosto a dezembro de 2021, reforçando o compromisso que a PICCADILLY possui em encorajar as mulheres a se sentirem bem consigo mesmas Inspirar, acolher e transmitir confiança! Pautada nestas premissas, a PICCADILLY encontrou em Marília Mendonça uma forte aliada para disseminar o propósito – e os produtos – da marca por todo o país. Segundo a Gerente de Marketing da calçadista, Rafaela Loth, a cantora sertaneja, que será a “cara” da coleção Primavera/Verão, chega para unir forças e transmitir todo o conforto e tecnologia que a PICCADILLY leva em seus calçados. “A Marília Mendonça está sempre difundindo mensagens de conforto, coragem e autenticidade. Não poderia estar mais alinhada com o nosso propósito e, por isso, temos certeza de que a parceria será um grande sucesso. É uma mulher ‘real’ que irá conversar com milhares de outras mulheres ‘reais’”, comenta.

Segundo Rafaela, ter Marília Mendonça como garota propaganda vai muito além de um rosto famoso nas campanhas da PICCADILLY; é o reforço do encorajamento feminino que a marca tanto prega e acredita. “Somos especialistas em unir moda e conforto e sempre acreditamos que beleza e bem-estar andam juntos. Quando unimos todas essas características, estamos dizendo às mulheres que elas podem estar bonitas e confortáveis consigo mesmas, revelando o verdadeiro eu. Mensagens que a Marília Mendonça enfatiza bastante com seu público”, afirma.

A cantora estará presente em campanhas veiculadas na TV (aberta), no digital, pontos de venda, e parceria com influenciadores.