Bacio di Latte lança campanha “Sole de Primavera”

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança nova campanha intitulada “Sole de Primavera”. Inspirada pelo retorno dos dias mais quentes, a empresa convida os consumidores a saborearem três novos sabores: cheesecake de laranja, amarena & chocolato e crostata di limone, desenvolvidos especialmente para a estação das flores e disponíveis até o dia 7 de novembro.

Com a chegada da primavera e dias com altas temperaturas, a marca enaltece na campanha a beleza das flores, as cores intensas da estação somadas a um delicioso e refrescante gelato artesanal. “A primavera simboliza também o começo de um novo ciclo, representando o otimismo e alegria. Através das frutas da estação, desenvolvemos receitas especiais para tornar o período ainda mais prazeroso”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

Os novos sabores foram desenvolvidos com insumos inspirados no “Sol de primavera” e trazem frescor, frutas e alegria ao paladar. “O uso da laranja, limão e cereja aliado ao nosso gelato representam as cores e o frescor da estação. O sabor crostata di limone, por exemplo, apresenta o sabor da tradicional torta de limão italiana”, afirma Oliver Kirkham, Chef e responsável pela área de P&D da Bacio di Latte. Os produtos estão disponíveis em todas as unidades da marca, além dos mais de 60 pontos de venda no sistema de delivery.

Além de toda estratégia de comunicação nas lojas, a campanha será veiculada através de mídia programática com segmentação de clima nas redes sociais oficiais da marca: Instagram e Facebook, e nos aplicativos de delivery conveniados