segunda-feira, outubro 14, 2024
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Ipiranga e AmPm salvam o rolê dos foliões com ação no Carnaval

Quem curte um bloquinho durante o Carnaval conhece bem os perrengues: dificuldade pra encontrar uma boa bebida gelada, algo pra comer ou, até mesmo, encontrar um banheiro “naquele” momento de dificuldade. Para salvar o rolê do folião e tornar a experiência do Carnaval ainda mais completa, a Ipiranga e a AmPm estarão presentes nas ruas do Rio e São Paulo com ações e promoções especiais.

A programação começou no sábado (03). A influencer Menina Veneno liderou uma equipe de promotores da marca, fantasiados como “Os Completudos”, cinco personagens que representam produtos e serviços disponíveis nos postos Ipiranga e AmPm, a maior rede de lojas de conveniência do país. Eles acompanharam o bloco “Casa Comigo” em São Paulo, distribuindo itens essenciais para a longa jornada de folia do público.

A @meninaveneno foi a “Completona”, com uma fantasia que evidencia a união das marcas AmPm e Ipiranga, representando as soluções completas dos postos. A “H2ótima” estava abastecida de bebidas essenciais para a diversão e hidratação. Já o “Ipi-rango” representou as famosas coxinhas da AmPm e pronto para saciar a fome do folião com snacks. O “HigiEnzo”, preparado com lenços e desodorantes para o público, destacou os produtos e serviços relacionados a higiene, além de divulgar os banheiros limpos nos postos. Completou o time a “AMPMatch”, pronta para distribuir preservativos, item para um date perfeito. Confira o vídeo de apresentação.

A ação com Os Completudos, desenvolvida pela Mutato, poderá ser conferida nos perfis da Ipiranga e AmPm no Instagram e TikTok. No decorrer do Carnaval, o público irá acompanhar uma série de conteúdos que mostrarão o esquadrão dos Completudos em ação, além de uma estratégia que contempla outros influenciadores como Gabb, O Corpo de Pai e os apresentadores do PodPah, Igão e Mítico. Além dessas ações, durante os dias de festa, a AmPm vai disponibilizar também uma cabine de glitter, para quem desejar incrementar o visual.

“Mais uma vez, bebemos muito da verdade e criatividade do brasileiro numa campanha de Ipiranga. Só que, dessa vez, trouxemos AmPm junto e transformamos os benefícios das marcas em alegorias para comunicar como elas podem salvar os foliões do perrengue durante o Carnaval. O resultado foi um squad performático, surreal – seguindo a linha que já usamos no social de Ipiranga -, liderado por influenciadores que estão fazendo os ‘Completudos’ bombarem tanto no social quanto nas ruas”, diz Alessandra Muccillo, diretora executiva-geral de Criação da Mutato.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/C28M7xHO75z/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Ficha Técnica

Cliente: Ipiranga e AmPm

Título: Os Completudos

CEO Ipiranga: Leonardo Linden

CEO AmPm: Renato Stefanoni

VP de Marketing e Desenvolvimento de Negócios Ipiranga: Bárbara Miranda

Diretora de Marketing: Rafaella Gobara

Gerente de Comunicação e Marketing: Fernanda Menezes

Equipe Técnica: Thays Pereira, Nicole Ferraz, Flávia Oliveira, Eric Mizuno, Carolinne Duarte, Fernanda Delgado, Bruna Ramiro, Anna Carolina Saldanha, Vitoria Cunha.

Agência: Mutato

CEO: Andre Passamani

COO: Décio Freitas

CMO: Daniel Cecconello

Diretora Geral/Executiva de Criação: Alessandra Muccillo

Diretores de Criaçāo Associados: Carol Freitas e João Selare

Redação: Carol Freitas, Maxuel Menezes, Guilherme Maia e Beatriz Vaz

Direção de Arte: João Selare, Juliana Freire, André Cândido e Willian Cotô

Community Manager: Caroline Venco

Diretora Geral de Estratégia: Juliana Morganti

Supervisora de Planejamento: Silvia Chabes

Assistentes de Planejamento: Isadora Brum e Vitor Correa

Analista de Insights: Agatha Galdino

Diretora de Atendimento: Nagila Nunes

Supervisora de Atendimento: Nathalia Romeiro

Estagiária de Atendimento: Gabriela Santarelli

Diretora de Influência: Thais Mara

Analistas de Influência: Carolina Guimarães, Vanessa Corazza e Thaynara Pio

Diretora Executiva de Produção Integrada: Renata Ruas

Produção: Mallani Maia

Produtora: MovID

Produção Executiva: Ivo Durani

Direção: Phill Mendonça

Direção de fotografia: Phill Mendonça

Produção de elenco: TH Models

Assistência de direção: Bruna Venancio Gonçalles

Assistente de câmera: Laís Helena Cipriano Ribas

Atendimento: João Victor Laguárdia

Coordenação de Produção: Bruna Venancio Gonçalles

Produção: João Victor Laguárdia, Hebert Koch Araújo

Coordenação de Pós-Produção: João Pedro Ferro Garcia

Edição: Pablo José Pinheiro Sobarzo e João Pedro Ferro Garcia

Finalização: João Pedro Ferro Garcia

Colorista: Pablo José Pinheiro Sobarzo e João Pedro Ferro Garcia

Seguranças: Armindo Akira de Camargo Neves, Felipe Carvalho de Oliveira, Boris Carlos Filippoff Junior e Fernando Eduardo Moreira de Quadros

Fotografo Still: Felipe Silva Moisés

Fantasias: Teresa Sbardellati, Gloria Maria do Amaral Silva e Carolina Gonçalves Sabino

Make/ Hair: Tiago Almeida da Silva, Maria Rita Schreder De Vilhena Nunes e Luciana pandolfi de carvalho

Catering: Lucas & Raquel Alimentação Bufê

Motoristas: Geovani Luiz de Oliveira, Marcos Vinicius Turibio

Produtora de áudio: Hataka Studio

Direção musical: Fábio Hataka

Produtor musical: Fábio Hataka

Mídia: i-Cherry

CEO: Adriano Nadalin

Diretor de Mídia e Negócios: Vinicius Nunes

Diretora de mídia: Elyara Buest

Coordenadora Estratégias Digitais: Ismênia Machado

Supervisores de Estratégias Digitais: Renato Antunes dos Santos, Deyvid Sanches

Mídia: Gabriel Mariano

Web Analytics: Liz Khury, Iris Oliveira, Leticia Girard

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