O Bradesco lançou uma nova campanha com o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina como protagonista. Nesse novo momento, o surfista destaca as experiências que só o Bradesco é capaz de proporcionar aos seus clientes por meio de funcionalidades, benefícios e programas de descontos exclusivos.
O Banco também acaba de anunciar o patrocínio à Sophia Medina, campeã brasileira Sub-16 de surfe 2019, e ao Instituto Gabriel Medina, em Maresias, que tem como foco a preparação de alto rendimento para jovens talentos do surfe.
Com linguagem jovem, o filme mostra Medina aproveitando alguns momentos proporcionados pelas facilidades e benefícios únicos oferecidos pelo Bradesco. São serviços e programas diferenciados que acompanham a vida dos jovens como e onde eles querem, atendendo às necessidades dessa geração de forma rápida e tecnológica, como a assistente virtual BIA, reconhecimento facial, descontos exclusivos em ingressos de shows, cinemas e restaurantes e compra de Euro e Dólar pelo ATM Bradesco.
Com assinatura “Para quem tem sede de experiências, um banco que não para.”, a campanha reforça que ter uma conta no Bradesco é garantia de poder desfrutar de várias experiências.
“A ideia da campanha é mostrar que o Bradesco está preparado para encantar essa galera que valoriza novas experiências. Trouxemos mais uma vez o Gabriel, que é a cara dessa geração, para mostrar os benefícios exclusivos que o Banco oferece, criando uma conexão direta com esse público, que mais do que uma conta em um banco, quer um parceiro para aproveitar ainda mais a vida”, explica Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett.
Além do filme principal de 30” nas TVs aberta e fechada, a campanha integrada conta com materiais para mídia exterior, rádio, impresso, além de todo o material digital, que envolve Masthead no YouTube, True View, bumper, vinhetas e posts e stories nas redes sociais usando elementos e linguagem dos próprios canais.
Assista: