quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDionisio.Ag traz arte para divulgar o novo Onix 2022 da Chevrolet

Dionisio.Ag traz arte para divulgar o novo Onix 2022 da Chevrolet

A Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte, é a parceira escolhida pela MiskOn, agência de live marketing, para a ação de lançamento do novo Onix 2022 da Chevrolet. A iniciativa conta com 24 influenciadores que passaram 15 dias rodando pelas estradas brasileiras com o novo lançamento da General Motors (GM). Para a ação, cada influenciador recebeu um carro personalizado com uma arte exclusiva baseada no perfil e características de cada criador, feita pelos artistas Anderson Alvez e Leandro Dexter.

“Esta ação foi super interessante pois mesclou o mundo digital com o físico. Cada influenciador ganhou uma arte personalizada feita sob medida com base nos seus gostos individuais. A customização dos carros, através de adesivos nos vidros traseiros, foi feita com as mesmas artes que foram criadas para o projeto, um diferencial enorme que aumenta consideravelmente o engajamento da ação nas redes sociais. Foi a primeira vez que trabalhamos com a GM e ficamos responsáveis pela curadoria dos artistas e pela produção das artes”, afirma Victor Barros, responsável pela área de negócios da agência.

Sendo a agência responsável pelas iniciativas de live marketing da GM há 46 anos, a MiskOn planejou a estratégia com o objetivo de gerar buzz nas redes sociais através dos influenciadores digitais. Mas, ao mesmo tempo, foram disponibilizados carros customizados com ilustrações feitas no vidro do banco do passageiro para impactar diretamente o público.

“Ao pensarmos em carros com ilustrações para cada um dos influenciadores, nós não só impulsionamos a visibilidade de cada um ao percorrer o trajeto como também alavancamos a abrangência digital, promovendo um buzz entre os próprios influenciadores que usaram a customização como um conteúdo a ser compartilhado”, afirma Dirceu F. Vieira, Diretor Comercial de Marketing da MiksON.

Dentre os influenciadores participantes da ação com o Onix versão 2022, estão nomes como Dani Cabrera, Mari Coelho, Manu Tamaru e Juliana Valcézia. A ação é voltada para postagens em feed e stories em redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook.

Artigos relacionados

Novidades