domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioSem categoriaBritish Airways lança campanha de Natal inspirada no filme Esqueceram de Mim

British Airways lança campanha de Natal inspirada no filme Esqueceram de Mim

Nesta segunda, 17, a British Airways lança campanha especial de Natal na qual surpreende quatro crianças que passam por momentos delicados em suas vidas com uma viagem a Nova Iorque, onde elas irão seguir os passos de Kevin, personagem vivida pelo ator Macaulay Culkin no filme Esqueceram de Mim 2.

Com o mote “A Very Kevin Christmas”, a comunicação representa a maior e melhor surpresa da BA Magic em dois filmes lançados hoje.  O primeiro é um teaser e o segundo traz uma crônica mais longa desta aventura, inclui entrevistas com os pais revelando as histórias inspiradoras e emocionantes de cada um dos jovens do grupo. A BA Magic é uma iniciativa da companhia que realiza sonhos e faz surpresas para crianças e adultos inspiradores.

Durante a viagem de três dias, a British Airways promoveu uma série de experiências cinematográficas incluindo uma estadia no icônico Plaza Hotel, patinação no gelo no Central Park, uma visita ao show Rockettes no Radio City Music Hall, compras de brinquedos na FAO Schwarz, que reabriu recentemente e uma festa de sorvete no mais exclusivo e prestigioso quarto do Plaza Hotel – a suíte presidencial.

E para a experiência ser ainda mais especial, celebridades trabalharam nos bastidores com a companhia aérea para anunciar as experiências para as quatro crianças, que foram indicadas para a viagem por aqueles que as cercam por suas histórias inspiradoras*.

As participações estreladas começaram no Terminal 5 de Heathrow, em Londres, onde Pixie Lott revelou o destino da viagem durante uma performance acústica intimista de “Walking in a Winter Wonderland”. E check-in foi feito por Harry Maguire e Maya Jama para voar na classe do Kevin, especialmente criada para que as crianças e os seus pais pudessem usar exclusivamente a cabine do Club World em um Boeing 747.

Mais surpresas foram apresentadas pela estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown e a estrela do Dr Who, Jodi Whitaker, que gravaram mensagens de vídeo pessoais para as crianças. O vídeo de Jodi Whittaker foi revelado para as crianças através da tela gigante do One Times Square, e o famoso ABC Supersign mostrou os nomes das crianças e uma mensagem de “Feliz Natal” da equipe da British Airways.

O grupo jovem também teve uma reunião pessoal no Plaza Hotel com o atual presidente dos Estados Unidos, interpretado pelo comediante Jon Culshaw. Esta viagem especial começa com o #BAMAGIC100, que fará a companhia aérea agradecer aos seus clientes, surpreendendo-os com 100 atos de bondade (grandes e pequenos), durante todo o ano do centenário.

“Nova York é um destino mágico para se visitar no Natal, seja você uma criança ou um adulto, então foi o lugar perfeito para encenar a mais ambiciosa surpresa do BA Magic. Como nossos filmes revelam, as crianças tiveram que lidar com circunstâncias muito desafiadoras e suas histórias estão se movendo e inspirando em igual medida. Queríamos dar a eles e a seus pais um começo mágico para o Natal que eles nunca esquecerão”, afirma Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways.

Os filmes da campanha e extras de bastidores da Aventura das crianças podem ser vistos em www.britishairways.com/bamagic. As pessoas podem acessar o site para escrever para a British Airways com sua história e ter a chance de receber um toque de BA Magic durante o ano do Centenário em 2019.

Artigos relacionados

Novidades