Bridgestone apoia a segurança e eficiência nos Jogos Olímpicos

A Bridgestone Corporation (Bridgestone) anunciou os diversos produtos e soluções que apoiarão a segurança e a eficiência dos atletas e das operações nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020.

Como o único Parceiro Mundial com sede global na cidade de Tóquio, a Bridgestone apresenta sua missão de “Servir a Sociedade com Qualidade Superior”, fornecendo produtos e serviços que estão contribuindo com um movimento seguro, tranquilo e sustentável, em Tóquio. Além disso, a empresa continua a apoiar e celebrar os mais de 70 atletas globais que atuam como embaixadores do #TeamBridgestone.

Iniciado em 23 de julho, o foco continua em entregar Tóquio 2020 com a proteção à saúde pública e ao bem-estar dos atletas globais que se sacrificaram tanto nesta jornada.

“Embora os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020 sejam diferentes do esperado, a Bridgestone continua focada em colaborar para fornecer e promover um ambiente seguro e sustentável, onde os maiores atletas do mundo possam perseguir seus sonhos, em alinhamento com a visão da Carta Olímpica de promover um sociedade pacífica”, afirma Shu Ishibashi, Membro do Conselho, CEO Global e Diretor Executivo Representante da Bridgestone Corporation.

“Como uma orgulhosa empresa japonesa, com uma visão clara para construir um futuro mais inclusivo e sustentável para a sociedade, esperamos contribuir para que Tóquio 2020 apresente uma celebração da união durante estes tempos únicos e desafiadores”, finaliza.