Bombril lança pílulas de conteúdo nos canais Sony e AXN

Apostando em canais diversificados de comunicação para disseminar ações de valorização do protagonismo feminino, a Bombril está investindo em pílulas de conteúdo que terão ações integradas de product placement nos canais pagos Sony e AXN. Em parceria com as agências Repense e DPZ, a empresa dá continuidade à campanha ‘Toda Brasileira é uma Diva’, lançada no início do ano, e prepara uma série de programetes de um minuto que ficarão no ar entre agosto e novembro, nos intervalos da programação.

Chamados de ‘Vida das Divas’ e com um casting composto por pessoas reais, os filmes vão destacar os benefícios dos produtos Bombril a partir de três perfis de mulheres: as solteiras, a casada e a profissional doméstica. A marca escolheu as linhas Baby, Mon Bijou e Sapólio como foco das peças, que também tem como objetivo disseminar o conceito “DIVA”.

As pílulas de conteúdo serão inseridas nos breaks dos Canais Sony e AXN em um período do ano muito relevante devido ao lançamento de novas séries e a volta das novas temporadas, como por exemplo:  Grey´s Anatomy, Agents of Shield, Once Upon a Time e das franquias consagradas CSI, Criminal Minds e NCIS.

Ações de valorização da mulher fazem parte da estratégia de rejuvenescimento da marca Bombril, que está se aproximando cada vez mais do público jovem feminino. Nesse novo projeto, os produtos serão inseridos nos filmes de forma leve, orgânica e com uma linguagem contemporânea e dinâmica, provocando uma identificação direta por parte das espectadoras.

Ficha Técnica
Direção – Wiland Pinsdorf
Produção executiva – Simone Esser Pinsdorf
Assistente de produção – Thais Schroder
Computação gráfica – Gustavo Girotto
Edição – Wiland Pinsdorf / Gustavo Girotto
Cinegrafista – Yuri Alexei
Assistente de câmera – Alexandre Dumbra
Eletricista – Vinicius de Oliveira
Assistente de elétrica – Leandro de Oliveira
Maquiadora – Jucy Martin
Odonto Pediatra – Bárbara de Assis Marques
Amigas – Fernanda Ferreira Camargo; Laura Carmello Zerbini; Sabrina Ferreira Titto
Empregada Doméstica – Tânia Aparecida de São José
Desenvolvimento e Conceito – Canal Sony
Planejamento e solução criativa – Eduardo Coutinho; Lucas Mininel; Camila Mammoccio.
Área Comercial – Mauricio Kotait; Luciana Valério