domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência LVL conquista conta da Parimatch

Agência LVL conquista conta da Parimatch

A LVL, acaba de conquistar a conta da marca Parimatch Apostas Esportivas, patrocinadora da camisa do Botafogo do Rio de Janeiro, em sua primeira campanha de publicidade no Brasil.

Com o mote “Eles Jogam, Você Ganha”, a campanha criada pela LVL, vai ao ar durante a Copa Sul-Americana, no SBT, na Eurocopa, no CazéTV, além de veiculação na imprensa e nos principais canais digitais. 

O filme de 30 segundos da produtora CINE, dirigido por Felipe Blankenheim e Clovis Mello, foi gravado no Engenhão, estádio do Botafogo, e explora a vivacidade dos apostadores com muito humor e a paixão da torcida. O anúncio destaca que a Parimatch é a aposta certa nas vitórias, derrotas, empates e grandes clássicos que “valem um debate”, além de um bônus de boas-vindas no valor de até R$ 500 para os novos apostadores da plataforma no Brasil. 

“A Parimatch já estampava sua marca na camisa do Botafogo, mas é a primeira vez que a empresa lança uma campanha institucional, e escolheu a LVL para a as suas primeiras aparições na mídia. Com isso tivemos a oportunidade de explorar nossa expertise em trabalhos ultrapersonalizados de propaganda para gravar na memória esportiva brasileira a imagem da plataforma de apostas”, afirma Beto Campos, CEO da LVL.

“A Parimatch está acostumada a definir o tom com campanhas publicitárias envolventes e de alta qualidade e está feliz em encontrar pessoas com ideias semelhantes, como a LVL. Esta parceria representa um movimento estratégico para ampliar nossa presença no mercado brasileiro. Como o Brasil é um mercado vibrante com imenso potencial, localizar nossas ofertas é crucial para o sucesso. Ao compreender as preferências, a cultura e o idioma únicos dos jogadores brasileiros, podemos adaptar nossos serviços para atender às suas necessidades de forma eficaz. Certamente tudo isto pode ser alcançado numa parceria forte. Networking é a alma de qualquer negócio de sucesso”, comentou Maksym Tsaryk, Head Brasil da Growe (franqueada da marca Parimatch).

Artigos relacionados

Novidades