quinta-feira, julho 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalRivaldo e Ronaldo se transformam em 'Rinaldo'

Rivaldo e Ronaldo se transformam em ‘Rinaldo’

Pilares no futebol brasileiro nos anos 90 e 2000, Ronaldo e Rivaldo conquistaram tudo o que podiam na Seleção Brasileira. Agora, imaginemos um jogador que combine as melhores qualidades dos dois, montando um Super Craque. Pois a Betfair, casa de apostas esportivas que tem Ronaldo e Rivaldo como embaixadores, uniu os dois craques numa divertida fusão, criando a combinação ideal que todo brasileiro adoraria ver vestindo a amarelinha.

Confira o vídeo produzido pela Betfair:

Se esse craque fictício existisse, ‘Rinaldo’ provavelmente seria convocado para a equipe do técnico Dorival Júnior, porém, como o tal meia-atacante não existe, os pentacampeões entraram na brincadeira para criá-lo e imaginar as suas características. A Betfair perguntou aos pentacampeões qual a qualidade do outro que gostariam de ter em suas carreiras. Veja abaixo quais elogios um fez sobre o outro. 

Rivaldo destaca a frieza e cara a cara com o goleiro que Ronaldo Fenômeno fazia super bem durante sua carreira. “Uma qualidade do Ronaldo pra mim que era super positiva é o cara a cara com o goleiro, ele tinha uma habilidade enorme. Sua pedalada na frente do goleiro, para driblar e fazer o gol é uma demonstração de sua frieza. Ele tinha uma facilidade enorme, com isso, seja o goleiro que for”, elogiou Rivaldo.

Para Ronaldo, a visão de jogo e o pé esquerdo de Rivaldo eram dois pontos que causavam uma “inveja-boa”. “Não tenho dúvida que a canhota do Rivaldo faltou no meu currículo. Minha esquerda era boa, mas igual ao Rivaldo não existiu. Sempre aquela pancada de esquerda de fora da área. E não fica só nisso não: a movimentação em campo, a força que ele tinha, com passadas largas e a visão de jogo de um verdadeiro camisa dez, que está lá atrás e visualiza o todo. O Rivaldo cadenciava a partida e enxergava as jogadas, com capacidade de liderar o jogo com a bola nos pés sendo perfeita. Ele foi um verdadeiro craque e, com a canhota, foi diferenciado como jogador”, destacou Ronaldo, à Betfair.

Artigos relacionados

Novidades