Quando muitos negócios procuravam driblar a crise gerada pela pandemia, a agência de marketing Eagle encerrou 2021 com cerca de 150 projetos executados, além de um time híbrido fortalecido e estruturado, que ao longo do ano cresceu de nove para 40 profissionais. Tudo para prestar um serviço totalmente customizado, ágil e focado no negócio do cliente. Entre as marcas atendidas pela Eagle estão Embratel, Qualicorp, Livelo, BB Seguros, Elo, Puratos, Orbia e BBI.
A Eagle se prepara para inaugurar seu espaço físico, um cowork na Vila Madalena, charmoso bairro de São Paulo cujo clima inspira a criatividade de maneira bastante natural. A ideia é que nesse local toda a equipe possa se encontrar, pelo menos, duas vezes por semana. Nos demais dias, o home office está liberado, seguindo a tendência de grande parte das empresas de diferentes portes e segmentos.
A Eagle opera com base em três pilares: social media (eventos on-line, influenciadores e conteúdos); live marketing (eventos presenciais); e projetos especiais (com ações totalmente customizadas). “Nos diferenciamos pela atenção aos detalhes, pelo foco em sair da mesmice e por promover experiências diferenciadas. Já fizemos, por exemplo, eventos on-line com café da manhã, degustação de azeite e para a valorização de cerâmicas produzidas no Brasil”, explica.