O Zippo, isqueiro metálico recarregável produzido pela Zippo Manufacturing Company, lança campanha global para atingir o seu público-alvo de uma forma única e atraente. Aproveitando as informações colocadas pelos consumidores nos canais de mídia social, a campanha busca dialogar com seus fãs através da hashtag #ShareThePain.
A ação será lançada por meio de um curta-metragem hilariante, produzido pela Hungry Man com direção de Azam. O filme é estrelado pelo ator Bruno Gunn, que interpretará Jax ‘No Pain’ McFlame, o cara mais forte do mundo. Ele é tão forte que não sente dor física, mas quando se trata de perder um isqueiro Zippo, a dor é intensa. A ação será ativada em nove mercados, incluindo Reino Unido, EUA, Alemanha, França, Índia, Hong Kong, China, Japão e Coréia.
Assista ao filme em: http://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=IIU67poLvvw&app=desktop
Ficha Técnica
Agência: DevriesSLAM/Architect
Produtora: Hungry Man
Diretor: Azam
Produtor executivo: Rodrigo Castello
Produção: Fernanda Laignier
Criativos: Azam / Rachel Le Feuvre
Editor: Jair Peres
Diretor de fotografia: Dudu Miranda
Áudio: Finger NY
Pós produção: Finish London