Vox Haus conquista o primeiro GP em Cannes

Na primeira noite de premiação do maior festival da criatividade mundial, o Cannes Lions, a produtora de áudio de Novo Hamburgo – RS, Vox Haus, celebrou a conquista do primeiro Grand Prix com a premiada campanha para Adidas, “Liquid Billboard” na categoria Midia Exterior/OOH. A campanha tem a direção musical de Daniel Dalla Corte, produção de Ícaro Guedes e desenho de som de Cássio Machado.

Para Matheus Gugelmin, sócio e diretor de projetos da Vox Haus, fazer parte de um case tão relevante é um grande privilégio. “Toda a equipe abraçou o desafio de transformar em trilha sonora essa ideia tão forte. Usamos muita influência sonora do mundo árabe em combinação com o mundo pop, para representar a liberdade que esse grande e inovador outdoor levou a tantas mulheres. Ficamos muito felizes por ter conseguido transmitir toda a emoção e sensação de missão cumprida de todos os envolvidos para esse case, são projetos como esse que nos movem” finaliza.

Liquid Billboard é a campanha global da Adidas, criada pela Havas Middle East, que celebra a forma como a água envolve a todos da mesma maneira, independentemente de suas habilidades ou religiões. Com cinco metros de altura, três de profundidade e mais de 40 mil litros de água, a peça convida as mulheres a mergulharem, encorajando outras a se sentirem confortáveis em seus trajes de banho. Imagens de dentro da piscina foram transmitidas para o maior display digital da cidade. Em uma semana, o outdoor iniciou uma conversa global sobre inclusão na natação em mais de 50 países.

Na ficha técnica também estão os brasileiros Fábio Silveira, general manager; João Medeiros, ECD; Rodrigo Nakaza, associate creative director e art director; além de Jonathan Cruz, art director, da Havas Creative.

 

FICHA TÉCNICA

AGENCY

Havas Middle East / Dubai

PRODUCTION COMPANY

Jack Morton / Dubai

ART DIRECTOR

Jonathan Cruz

Rodrigo Nakaza

CREATIVE DIRECTOR

Anshuman Bhattacharya

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR

Joao Medeiros

PHOTOGRAPHER

Ahmed Raslan

STRATEGIST

Adrian Mutescu

ACCOUNT MANAGER

Justine Dib

ASSOCIATE CREATIVE PRODUCER

Ruth Newman

CASE STUDY COLOR GRADER

Burn Color Grading

CASE STUDY EDITOR/MOTION GRAPHIC

João Paulo Xavier

 

CASE STUDY MUSIC PRODUCTION/SFX

Vox Haus

 

COMMUNICATION DIRECTOR

Razan Karim

COMMUNICATION EXECUTIVE

Salma Malaeb

CONTENT MANAGER

Moataz Safar

DATA & ANALYTICS MANAGER

Ozge Gulerman

DIRECTOR BRAND COMMUNICATIONS AND SPORT MARKETING MENA

Paul O’Connor

GENERAL MANAGER

Fabio Silveira

HEAD OF GROWTH

Carlos Nadal

HEAD OF SOCIAL MEDIA

Alessandro Candotti

MANAGER MARKETING OPERATIONS MENA

Giovanna Altomare

PROJECT ASSISTANT

George Gordon

SENIOR DIRECTOR BRAND ADIDAS MENA

Amrith Gopinath

SENIOR MANAGER BRAND COMMUNICATIONS EMERGING MARKETS

Arjun Saraswat

VP BRAND ADIDAS EMERGING MARKETS

Arnaud JeanGirard

VP, DIRECTOR OF PRODUCTION

Claire Butler