Trilha 91 é criada para preencher lacuna entre produtores e grandes agências

O Grupo 91, agência de conteúdo audiovisual 360º, acaba de anunciar a criação da Trilha 91. Trata-se de uma produtora de criação de conteúdo institucional com três frentes de atuação: fotografia, design gráfico e vídeo. A proposta da empresa é preencher uma lacuna existente entre produtores independentes e grandes agências, que geralmente não se atentam à grande parcela de potenciais clientes de médio porte.

Segundo o CEO da Trilha 91, Rafael Lage, a produtora já nasce com a vantagem de contar com profissionais que estão há 14 anos no mercado, além de herdar clientes da antiga Continental Studio. “A nossa equipe com especialistas em produção, direção de arte, cinegrafistas, fotógrafos e editores, que já possuem expertise e atuavam juntos com a antiga produtora, que agora ganha uma nova roupagem, um novo conceito e um novo nome.

Atuamos em eventos sociais e institucionais, bem como comunicação corporativa, com mindset digital”, afirma.

Em fotografia, a empresa oferece imagens de produtos em estúdio ou ambiente externo (Still), de ambientes internos e externos (arquitetura), retratos corporativos em estúdio ou externa. Em design, produz o conteúdo visual de publicações para redes sociais, como Instagram, Facebook, LinkedIn e criação de artes para info-produtos de vídeo para Youtube e Hotmart. Já os vídeos são produzidos em estúdio ou ambientes externos para diversas aplicações como promoção de produtos, programas de canais de Youtube com conteúdo pré-gravado ou ao vivo, redes sociais, canais de comunicação internos para empresas, vídeos institucionais e cursos EAD.

No cenário corporativo, a produtora visa ajudar empresas a se comunicarem com seus clientes e times utilizando narrativas por meio de multiplataformas. “Produzimos soluções criativas, sempre com profissionalismo e assertividade, dentro de um mercado digital em constante evolução”, explica Breno Rodrigues, designer da Trilha 91.

A expertise técnica do time traz na bagagem a experiência de já ter atuado com empresas de todos os portes, entre elas, Ajover-Darnel, Bayer, Sauípe Fest de Vôlei e Atacadão de Embalagens. Atualmente, a empresa negocia com companhias de frentes educacionais para gravação de conteúdos EAD e, também, do ramo imobiliário como construtoras de grande porte.

Para o coordenador de vídeo da Trilha 91, Everton Duarte, o principal diferencial proposto nos serviços é, justamente, contar com um time de especialistas em comunicação. “Somos profissionais capazes de transformar as necessidades dos clientes em conteúdos audiovisuais multiplataformas, eternizando momentos, sonhos e legados. Entre as vantagens de nossos serviços estão o atendimento personalizado, estrutura completa e própria e a excelência das ações realizadas por profissionais com mais de uma década de experiência no mercado”, finaliza Duarte.