Seiva é a nova produtora do grupo Papaki

Sob o comando de profissionais reconhecidos pela indústria, a Seiva chega ao mercado visual com a proposta de oferecer um formato mais flexível, criativo e colaborativo de trabalho, focado no storytelling e no craft.

Marcela Sutter, sócia e produtora executiva, afirma que a “Seiva é fruto de uma busca constante por novos olhares e linguagens. Conectando pessoas e ideias para construir narrativas sensíveis e impactantes com uma execução artesanal de alto nível. Por isso escolhemos um nome que remete à essência, ao que vem de dentro e que nos nutri, nosso sangue”.

O sócio e diretor de cena, Cristiano Trindade, completa que o objetivo é “incentivar a autenticidade dos diretores, colocando a criatividade em primeiro lugar, seja produzindo um comercial, um vídeo clipe ou conteúdos originais”. Além dele, a Seiva conta com diretores de cena multidisciplinares como o duo Lorem Ipsum (Antonio Torriani + Marcio Bento), as Daisies (Milena Seta + Sabrina Duarte), Thalez Banzai, Camila Cornelsen e Hick Duarte.

O objetivo era montar um portfólio com profissionais que tivessem sinergia entre si, mas que explorassem novas linguagens, meios e conexões, sempre mantendo a autenticidade na forma de se expressarem. Com eles, a Seiva nasce como uma produtora híbrida que transita entre publicidade e entretenimento. O que importa é contar boas histórias que impactem e inspirem de alguma forma a sociedade, não importando o meio.

Mario Peixoto, sócio da holding Papaki, finaliza: “No final das contas, o que vale são as pessoas e as conexões que elas são capazes de criar. Vocês até poderiam não saber que o Thales Banzai deu o nome Seiva, que o Gotacx fez a identidade visual e que o Hick tirou as fotos de divulgação, mas isso diz muito mais sobre a capacidade deste time de trabalhar de forma colaborativa. E esta é a essência que a Seiva quer dividir com os clientes no dia a dia: um processo mais colaborativo, eficiente e plural”.

Completam o time Felipe Rangel, line producer, ex Conspiração e WK, que será o Head da área de Publicidade da produtora, trazendo sua experiência e olhar para um  processo mais eficiente e criativo e Marcia Sutter produtora executiva.