sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraPreste a completar dez anos, Spray anuncia a chegada de novos diretores

Preste a completar dez anos, Spray anuncia a chegada de novos diretores

Às vésperas de completar dez anos no mercado, a Spray Filmes fortalece sua atuação com a contratação de três nomes de peso. Fabio Hacker (Alemão), Rafael Kent e Urso Morto (Fabricio Brambatti) trazem sua versatilidade e experiência para somar ao casting de publicidade da produtora, que conta com os diretores Judith Belfer e, os também recém-chegados, Rodrigo Gameiro e JP Bertol.

“Estamos vivendo um momento muito especial. Formamos um time de diretores com perfis complementares e preparados para contribuir criativamente em todas as áreas da Spray, incluindo Branded Content, Digital e Entretenimento”, destaca Chica Mauger, produtora executiva.

O movimento representa uma evolução da empresa que investe em um processo colaborativo com muita interação e sinergia entre criação e produção. Os diretores atuam ao lado da line producer Sarina D’Avila, que chegou para trazer agilidade e inteligência ao processo e também do produtor executivo Luiz Nogueira, completando a equipe.

Alemão atuava pela Vetor Zero, Kent estava na Corazon Filmes e Urso Morto na Iconoclast.

Alemão: “A minha chegada na Spray vem da vontade de trabalhar o audiovisual com mais liberdade, através das mídias proprietárias criadas na casa, projetos de entretenimento e, claro, a publicidade, que amo fazer. Quero contar novas histórias, focado na direção de atores, sempre”. Com 10 anos de carreira, Alemão já filmou campanhas para grandes marcas como Coca-Cola, Samsung, Itaú, Vivo e J&J.

Rafael Kent: “Este é um novo momento em minha carreira, totalmente em sinergia com a nova fase da Spray. Pretendo somar à produtora trazendo um pouco do meu estilo aliado ao que eu mais curto, representatividade e storytelling”. Ganhador do primeiro Glass Lions do Brasil no Festival de Cannes, em 2017, o diretor carrega em seu histórico uma relação com a música e clipes musicais. Entre seus trabalhos recentes estão o filme “Medo”, para Nescau, e “Hit Wave”, para Doritos.

Urso Morto: “Vou ter a oportunidade de atuar com maior liberdade criativa em filmes e projetos com personalidade, onde a fotografia seja um diferencial”.  Reconhecido por seu trabalho autoral como fotógrafo, em 2017 ganhou como “Melhor Fotógrafo de Rua” no prêmio internacional Lensculture. Seu filme “As sete mortes de Pedro” venceu o prêmio Escolha do Público no Festival de Curtas de São Paulo, em 2012. O diretor também tem 2 Leões no Festival de Cannes de Criatividade.

 

Artigos relacionados

Novidades