“Quer valer?” é a nova campanha Sportingbet criada pela agência Abille com produção da Madre Mia Filmes. O filme é estrelado pelo humorista Tom Cavalcante e tem participação especial do lutador de MMA, Wanderlei Silva com direção de criação de Rodrigo Giordano e direção de cena de Kiko Lomba.
A Sportingbet tem milhões de usuários distribuídos em mais de 30 países. No Brasil, segundo pesquisa encomendada (Nielsen IQ), a marca figura como Top of Mind da categoria e junto com Nike, Adidas, Itaú, Vivo e Brahma lidera o ranking das propagandas mais lembradas durante a transmissão do futebol.
“Depois de filmes esportivos, emocionais e com trilhas contagiantes, voltamos a apostar na fusão entre o esporte e o humor. O Tom foi uma escolha natural para o filme. O dia a dia do futebol é repleto de brincadeiras e memes e nosso desafio, era abordar o tema de forma leve e divertida. Ninguém melhor do que ele para protagonizar esse filme”, afirma Rodrigo Giordano, Chief Creative Officer da Abille.
O filme e a pergunta “Quer valer?”, além de evidenciar e valorizar o espírito competitivo do torcedor, explora as possibilidades de se divertir na Sportingbet em vários eventos e modalidades esportivas.
O humorista Tom Cavalcante protagoniza diversos personagens, ora como típicos jogadores de futebol, ora como agente secreto, inclusive, através do efeito especial de “Deep Fake”, surge também como uma charmosa “ring girl” no intervalo de uma luta.
O campeão de MMA Wanderlei Silva também faz uma participação especial para enfatizar o “Quer valer?”. Ao final, destaque para o Tom caracterizado de locutor esportivo que no packshot, lança o desafio final: “E você meu amigo! Quer valer de verdade? Faz um Sportingbet aê!”
“Foi um desafio dar vida a esse roteiro incrível da Abille e produzir essa campanha inovadora, um mix de realidade e ficção, com resultado final de composição realista das cenas, cuidada com muita atenção e dedicação. Estou feliz da Madre Mia produzir uma campanha para uma marca tão forte e que está no imaginário do consumidor brasileiro”, comemora Telma Reis, sócia e diretora comercial da Madre Mia Filmes.
Veja:
Ficha Técnica:
Agência: Abille
Cliente: Sportingbet
Produto: Sportingbet.com
Celebridades: Tom Cavalcante e Wanderlei Silva
Título da campanha: Quer Valer? Faz um Sportingbet aê!
CCO: Rodrigo Giordano
Direção de criação: Debora Davanzo
Criação: Rodrigo Giordano, Debora Davanzzo e Pedro Souza
Atendimento: Alexandre Giordano, Rodrigo Giordano
Direção de arte: Debora Davanzzo, Alexandre Chiquillo, Carlos Montim
Redação: Pedro Souza
Mídia: Fabio Nocetti. Angélica Ono e Ana Paula Achur
PRODUTORA: Madre Mia Filmes
Produção executiva: Edgard Soares Filho e Telma Reis
Direção Comercial: Telma Reis
Atendimento: Gabriela Silva
Direção de cena: Kiko Lomba
Assistência de direção: Renata Amaral
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de arte: Gisele Miller
Produção de Objetos: Camila de Camargo Souza
Assistência de objetos: Thaís Seixas Caprino
Figurino: Fernanda Gunutzmam e Márcia Granado Nachbar
Assistência figurino: Leticia Verissimo de Freitas
Make hair: Luciane Lanzellotti
Assistência make: Sione Castaldelli Spinetti
Make aderecista: Suzane Ferreira Germano
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de produção: Paula Ortiz
Produção: Gustavo Paiva Brito e Nathalia Francatto
Assistência de produção: Jaqueline Aparecida Lerya
Produção de casting: Viviane Barbosa Simões e João Pedro Simões Maltez
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação Pós Produção: Lucas Sakai e Neide Oliveira
Edição/Montagem: Dany Menezes – ColorBar Filmes
Assistente de Montagem: Beto Nassiff – ColorBar Filmes
Finalização: Juliana Silva
Produtora de áudio: Lira Música
Compositor: Duda Follmann
Direção musical: Marcio Espinosa
Atendimento: Marcio Espinosa
Coordenação: Matheus Fortunato
Mixagem e finalização: Mateus Gageiro
Locutor: Tom Cavalcante
Elenco principal: Guerin da Silva Manabe, Carlos Leandro Ferreira, Daniel Guisard, Leandro Caris dos Santos