Comandada pelos sócios Milton Miné e Cristina Robim, a Lógico Music, abre unidade operacional em Brasília e anuncia a contratação de João Bosco, mais conhecido no mercado como Bosco, para atuar com novos negócios na base da produtora na capital federal.
“Estamos bastante otimistas quanto a 2018 e desde o ano passado queríamos estabelecer uma base em Brasília. Agora, com a chegada do Bosco, temos certeza de que a área comercial da produtora terá mais força junto às agências do Distrito Federal, com a agilidade e a qualidade que esse mercado merece”, afirma Miné, que além de sócio é diretor criativo e produtor executivo da Lógico Music.
Com experiência de 14 anos de atuação na publicidade, João Bosco é formado em administração de empresas e já passou por diversas agências de Brasília, entre elas, a Lew’Lara\TBWA, Agnelo Pacheo, Grey 141, MullenLowe e Propeg.
Miné conta que a Lógico Music vem crescendo bastante nos últimos três anos. “Os prêmios que temos recebido e a consistência de nosso trabalho tem feito a procura pela equipe criativa da produtora ter um crescimento significativo”, explica. Sempre atendendo agências e anunciantes de todo o Brasil, a Lógico traz em seu portfólio campanhas assinadas por agências como Propeg, Ogilvy, Isobar, Havas e We, entre outras, para anunciantes como Samsung, OLX, Tim, Magazine Luiza, EMS e Caixa, para citar apenas alguns.
“A vontade de expandir e a certeza de bons negócios direcionaram a Lógico para Brasília, aproveitando nossa expertise em contas públicas, que a produtora adquiriu atuando durante vários anos nas regiões Norte e Nordeste do Brasil”, completa Cristina.