sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoEdição atualizada do livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” é lançada...

Edição atualizada do livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” é lançada em São Paulo

O mercado digital acarretou em transformações profundas no universo dos negócios, do entretenimento, do marketing, da comunicação e dos relacionamentos, não é novidade alguma. Com a proposta de abordar de forma acessível e objetiva as complexidades que envolvem a esfera digital, Sandra Turchi, professora, empresária e palestrante, lança na próxima quarta-feira, 21, a segunda edição, atualizada e ampliada, do livro “Estratégias de Marketing digital e E-commerce”.

Durante o evento de lançamento, que acontece das 18h30 às 21h30, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, em São Paulo, a especialista receberá convidados para um bate-papo descontraído e aberto ao público sobre os impactos da transformação digital. A noite ainda vai contar com sessão de autógrafos.

Na obra, relançada pelo selo GEN (Grupo Editorial Nacional) | Atlas, Sandra Turchi resgata o histórico da revolução causada pela internet nas últimas décadas, assim como a eclosão e o crescimento dos comércios eletrônicos. Em Estratégias de Marketing digital e E-commerce, a especialista também aborda o que muda em 2018 no planejamento de marketing, nas estratégias para mídias sociais, no gerenciamento de crises de imagem e de reputação na internet, bem como as principais tendências das áreas.

O livro apresenta uma visão abrangente sobre as estratégias mais recentes de marketing digital, e-commerce e transformação digital, com a exposição de artigos, pesquisas e estudos de caso de multinacionais e de empresas brasileiras de pequeno e médio portes (PMEs). Estratégias de Marketing digital e E-commerce é destinado a estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas de Administração de Empresas, Marketing e Publicidade e Propaganda, que necessitam atualizar e aprofundar conhecimentos sobre o marketing digital e o e-commerce. O livro pode ser adotado como leitura complementar em disciplinas de Marketing Digital, Mídias Sociais, E-Commerce e Marketing de Varejo.

Serviço – Lançamento do livro Estratégia de Marketing Digital e E-commerce:

Data: quarta-feira, 21/03, das18h30 às 21h30 (debate das 19h30 às 20h).
Endereço: Livraria Martins Fontes: Av. Paulista, 509 – Bela Vista, São Paulo-SP.
Telefone: (11) 2539-2531 / (11) 2539-2534

Ficha Técnica:

Obra: Estratégias de marketing digital e e-commerce
Autor: Sandra Turchi
Publicação: 18/02/2018
ISBN: 9788597014693
Edição: 2|2018
Formato: 17 x 24
Páginas: 272
Peso: 0,53 kg
Selo Editorial: GEN (Grupo Editorial Nacional) | Atlas
Valor: R$ 63,20

 

Artigos relacionados

Novidades