A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras de audiovisuais do mercado publicitário brasileiro, venceu o prêmio de Ouro em duas categorias do FestDigital 2024, realizado pela APPM Ribeirão.
Os filmes vencedores foram o “Vestibular 2024 Barão de Mauá”, em parceria com a agência 6P Marketing e Propaganda, e “Me Entende Doutor? A paixão pelo esporte tá no nosso plano”, estrelado pelo ator e humorista Andrey Lopes, filmado para a Unimed São José do Rio Preto, junto com a Maya Comunicação.
Realizado há 22 anos pela APPM Ribeirão, o Festival é uma vitrine da criatividade dos talentos regionais e visa reconhecer e enaltecer as agências e fornecedores do interior do Brasil.
Com foco no digital, o FestDigital tem como propósito premiar os trabalhos desenvolvidos para os segmentos de áudio e online, além de promover o fomento do mercado visando valorizar esses segmentos da indústria da comunicação.
Para Célia Queiroz, gerente de novos negócios da Ilha Crossmídia, o prêmio recebido representa um incentivo importante para que a equipe continue elevando seus padrões de criatividade e inovação. “A conquista no FestDigital confirma o talento da nossa equipe e a nossa dedicação em sempre superar expectativas. Estamos comprometidos em entregar produções de alta qualidade, que não apenas emocionam, mas também criam uma forte conexão com o público”, ressalta.
“Vencer esse prêmio representa não apenas o reconhecimento do nosso trabalho, mas também a força das parcerias que construímos ao longo dos anos. São projetos que nasceram de um intenso processo colaborativo, onde criatividade, inovação e uma visão estratégica caminharam lado a lado. Acreditamos que cada produção é uma oportunidade de contar histórias que emocionam, informam e engajam o público, sempre utilizando o que há de mais moderno em tecnologia audiovisual. Seguimos motivados a continuar elevando o nível da comunicação publicitária brasileira”, explica Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.