sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraHungry Man passa a ter diretor de criação em todas as suas...

Hungry Man passa a ter diretor de criação em todas as suas áreas

A Hungry Man – dos sócios Alex Mehedff, Bryan Buckley e Gualter Pupo – traz para as áreas de Publicidade e TV&Cinema, o diretor de criação Fabio Pinheiro, que desde 2011 é creative partner da Hungry Man Projects. O objetivo é incluir o olhar e a experiência de um diretor de criação em todos os processos.

Para o managing partner da Hungry Man no Brasil, Alex Mehedff, diferente da tendência em que diretores de criação migram para produtoras e assumem a direção de cena, o formato adotado traz a novidade de uma ‘dupla’ no comando do filme. “Fabio vai continuar a ser diretor de criação. A sua nova função é mais um passo alinhado com o DNA criativo da produtora. O objetivo deste formato, que já tem dado certo, é oferecer às agências cada vez mais conteúdo com entretenimento, focado em storytelling”, destaca.

Neste novo formato, o criativo já colaborou com recentes campanhas para grandes clientes, como Smiles, Kaiser Radler e Hotel Urbano, para o filme ‘Não seja um turistão’, que em uma semana já alcançou aproximadamente 2 milhões de views no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=seRQGDF8HzU ).

“Costumo dizer que ganhei quatro “duplas” incríveis. Trabalhamos batendo bola, exatamente, como eu fazia nas agências. Ampliei meus horizontes e os diretores também, já que unimos forças nos três pilares da produtora: filmes, projetos e TV. Foi um caminho natural depois de dois anos como sócio da Projects. Criatividade e inovação sempre foram e continuam sendo o foco da Hungry Man, seja nos processos internos ou no trabalho que entregamos, e é isso que queremos oferecer para o mercado”, relata Fabio Pinheiro.

No Brasil há oito anos, a Hungry Man – produtora com escritórios em Nova York, Los Angeles, Londres, Rio de Janeiro e São Paulo – é considerada uma das melhores e mais premiadas produtoras globais. A sede no Brasil já acumulou 35 prêmios, incluindo 18 Leões no Festival de Cannes (4 Ouros, 8 Pratas e 6 Bronzes) na área de publicidade e projetos especiais (Hungry Man Projects).

Artigos relacionados

Novidades