Fremantle Brasil anuncia novo Diretor de Branded

O time da Fremantle Brasil acaba de ganhar um novo reforço. O publicitário e professor, Leandro Bernardes, é o novo Diretor de Branded da produtora. Leandro entra com o desafio de levar soluções de branded e entretenimento para as marcas e mostrar como a Fremantle pode conectar marcas aos seus consumidores, em suas diversas jornadas de consumo e plataformas.

O publicitário trabalhou em grandes veículos de comunicação como O Estado de S.Paulo, O Globo, Diário de S. Paulo e Grupo Bandeirantes. Sempre com atuação junto ao comercial, Leandro integrou equipes de marketing publicitário e participou de grandes projetos de conteúdos e formatos inovadores, entre eles, o MediaLab Estadão, Estadão Expresso, projetos de cobertura da Olimpíadas e Copa do Mundo no Brasil, o premiado EZtadão (junto com a F.Biz e Motorola), Redescobrindo o Brasil e o mais recentemente, Rota Paladar Waze, projeto da Hands, Waze e Santander.

“A Fremantle já tem uma história consolidada com as emissoras e tem um enorme potencial de construção de valor junto às agências e anunciantes. Vivemos o momento do conteúdo e por isso, a produtora vai ganhar cada vez mais espaço dentro de campanhas, gerando conteúdos criativos e conversas relevantes para marcas”, explica Leandro Bernardes.

Para Paula Cavalcanti, CEO da Fremantle Brasil, “a Fremantle está investindo na criação, produção e distribuição de diferentes formatos audiovisuais para marcas, e a experiência do Leandro será essencial para este momento.”