Dry Company escolhe a RREC

A RREC anuncia a chegada da Dry Company, empresa especializada no licenciamento de marcas para MVNOs, ao seu portfólio de clientes.

Orientada pela missão de encorajar seus clientes a adotarem o conteúdo como eixo de sua comunicação, a RREC já desenvolveu campanhas para três licenciamentos do novo cliente – Corinthians, Palmeiras e Larissa Manoela -, que serão lançados ao longo dos próximos três meses.

Além dos projetos de publicidade e conteúdo, a parceria contempla ainda colaborações para fortalecer a oferta de outros produtos da Dry Company, área que deve receber maiores investimentos no segundo semestre.

“A chegada da Dry Company representa um importante momento para RREC, que nasceu com o propósito de valorizar o conteúdo como ferramenta de comunicação corporativa. Termos na casa um cliente comprometido com este paradigma e com excelentes produtos, viabiliza a construção de narrativas inovadoras, que transcendem o teor comercial e geram verdadeiro engajamento com a audiência”, afirmou Rodrigo Righetti, sócio e CCO da RREC.

Para Tatiane Perez, Sócia da Dry Company, “a parceria nasceu de uma sinergia muito grande entre nossa proposta de comunicação e o protagonismo dado pela RREC ao conteúdo. É uma abordagem inovadora e ágil, que contempla as diversas esferas de atuação da Dry, e oferece, desde as ações de comunicação aos conteúdos originais de entretenimento, narrativas cativantes, que realmente se conectam com o público”.