A Don’t Touch My Soda anuncia a chegada de BokiChelo, dupla criativa formada por Boki e Chelo, também conhecidos como BKCH.
Com trajetória internacional e uma estética potente que transita entre a publicidade e a cultura pop contemporânea, eles passam a ser representados com exclusividade no Brasil pela DTMS. Fora do país, a dupla é representada por Rebolucion (México e Argentina), Roma (Espanha) e Haven (Estados Unidos).
BokiChelo já assinou filmes para marcas globais como Call of Duty, Audi, General Motors, Toyota, McDonald’s, Pepsi e Cruz Roja. Seu trabalho foi reconhecido em festivais como El Ojo e Ciclope, além de acumular prêmios no BAMV Fest e no MVF Brasil pelo videoclipe “Nota de Voz”, também destacado pela plataforma internacional NOWNESS. No universo da música, já colaboraram com artistas como Peso Pluma, entre outros.
“A chegada de BokiChelo marca mais um passo da DTMS rumo à consolidação como casa criativa com visão internacional. A assinatura deles é cinematográfica, vibrante e conectada com as narrativas contemporâneas. É o tipo de parceria que nos inspira e expande”, afirma Felipe Mansur, fundador e diretor criativo da Don’t Touch My Soda.
“Nós adoramos trabalhar no Brasil e sempre nos sentimos conectados com o olhar criativo que vem daqui. Fazer parte do casting da DTMS é a chance de criar ainda mais. É uma produtora com um espírito autêntico e colaborativo, e estamos empolgados com o que vem pela frente”, declaram Boki e Chelo.
Com a chegada de BKCH, a Don’t Touch My Soda amplia ainda mais sua atuação em campanhas globais e projetos autorais, mantendo sua proposta de ousadia e inovação no audiovisual.
