A Dirty Work Factory acaba de assinar a nova campanha da marca Café Evolluto. Sob o slogan de “Café Evolutto é tudo de bom”, o estúdio criou um filme utilizando mixed media que combina ilustração, animação, design e stop motion em uma mesma peça criativa.
O filme de 30 segundos apresenta a mensagem de começar bem o dia ou apreciar a pausa do trabalho para recarregar as energias com o café da marca. A campanha está sendo veiculada nas redes sociais e em programetes em canais abertos nas principais praças do produto Rio de Janeiro, sul de Minas Gerais e interior de São Paulo.
Co-criado com a agência Visualize, o vídeo reúne elementos do cotidiano do shopper, como acordar e prezar por um bom café da manhã antes de ir para o trabalho ou, acompanhar o bolo, pão de queijo ou a torrada da tarde para encarar o resto do dia, a mensagem principal é dizer que o Café Evolutto combina com tudo e vai bem a qualquer momento.
“A agência Visualize nos apresentou a proposta da nova campanha e veio com o jingle pronto. Em cima disso, criamos toda a linguagem e o clima do storytelling para o filme. Utilizamos um mix de medias para trazer um clima gostoso e mostrar as diversas situações em que o café traz alegria, conforto e união entre as pessoas, combinada com a trilha descontraída e divertida, que tem a cara da marca”, pontua Gustavo Leal, Diretor e Co fundador da Dirty Work Factory.
A agência também já produziu material para marcas como Netshoes, Samsnug, HP, Banco do Brasil, Arteris, Claro, entre outros.
Confira a campanha: