Diretor de ‘O Jogo’ firma parceria com campanhas para casas de apostas

Felipe Bretas, diretor responsável pela produção ‘O Jogo’, sucesso como série no Brasil e como filme nos Estados Unidos e no Reino Unido pelas plataformas Amazon Prime Video e Amazon International, respectivamente, assina a direção das campanhas das casas de apostas digitais LeoVegas, da Escandinávia, Rivalo, de Malta, estrelada pelo ex-jogador Cafu, e a FogoBet, da Grécia, estrelada pela atriz Mayara Lepre e pelo ator Willians Mezzacapa. Todas as campanhas foram criadas em parceria com a agência de publicidade SambaDigital, sediada em Miami e em Paris, e as filmagens duraram três meses.

Fazer três campanhas em um curto espaço de tempo foi um desafio positivo. Foi fundamental a boa relação com a SambaDigital que ajudou muito otimizando o tempo e as decisões criativas – ressalta Bretas.

A SambaDigital e o diretor apostam nesse novo nicho de negócios, o de apostas digitais, e utilizam como plano de negócio o câmbio favorável como forma de fechar produções internacionais para o pais.

Eu acredito que o nicho de negócios, com foco em apostas digitais, vá crescer ainda mais no Brasil, ainda mais porque existe a possiblidade da regulamentação da atividade do jogo no pais, tal qual em outros países – finaliza o diretor das campanhas.