Apostando no mercado internacional e buscando ainda mais reconhecimento no meio, o Combo Studio, do Rio de Janeiro, apresentou sua nova identidade visual. Produzida pela DIG Graphics, ela apresenta conceito de simplicidade, visando facilitar a reprodução em todos os meios. A principal mudança, no entanto, é no nome da empresa, que faz a mudança do “Estúdio”, em português, para “Studio”, em inglês. Uma pequena alteração com um grande objetivo: aumentar o alcance internacional, um mercado no qual tem conseguido desbravar com sucesso, com produções feitas para Netflix e o streaming americano Hulu, por exemplo.
“Sentíamos que tanto o logo quanto o nome eram regionais e dificultava nosso posicionamento. Ao longo dos primeiros anos de empresa, muitos escreviam ou falavam errado o nome da produtora e nosso objetivo é mostrar cada vez mais confiança e profissionalismo”, comenta Marcelo Pereira, sócio e diretor executivo do Combo Studio.
“Entendemos que a empresa está em um novo momento e sentimos que era hora de mudar. Esse é um novo Combo, uma evolução e estamos iniciando um novo ciclo de trabalhos e parcerias, além de posicionamento de mercado”, adiciona.