sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalWine e Tastemade unem harmonização de vinhos com receitas

Wine e Tastemade unem harmonização de vinhos com receitas

A Wine já provou que a combinação entre um bom vinho e um prato especial dá mais que certo. Agora, a marca resolveu unir esses dois elementos com receitas do dia a dia, em vídeos com opções deliciosas. O maior clube de assinatura de vinhos do mundo se uniu ao Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original – entre elas séries de comida, viagem e entretenimento, e vai lançar dois vídeos no melhor estilo “do it yourself”, com foco na arte de empratar.

“Nossa ideia foi trazer receitas simples, mas que pudessem contar com um ingrediente especial, o vinho, para deixá-las ainda mais saborosas. Trouxemos opções com vinho tinto e vinho branco, escolhidos a dedo pela nossa Sommelière, Paula Daidone”, comenta Daniele Cardoso, Coordenadora de Mídia Performance da Wine.

Os vídeos serão veiculados no Facebook, Instagram, Pinterest e no site da Tastemade e trarão receitas de Picadinho de Carne e Estrogonofe de Cogumelos, com harmonização com vinho tinto, e Galinhada e Baião de Dois Vegetariano, com vinho branco. “Resolvemos trazer essa mistura de sabores, com opções vegetarianas, para mostrar o quanto o vinho pode ser uma opção versátil, que combina com qualquer prato”, destaca Paula Daidone, Sommelière da Wine.

Em 2019, a Wine e a Tastemade já haviam se unido em uma outra campanha chamada “Que Vinho é Esse?” que uniu sócios do Clube Wine e funcionários da Tastemade para mostrar que eles têm um bom paladar e entendem de vinho. Desta vez, com a nova campanha, a expectativa das marcas é impactar mais de 2 milhões de pessoas. “Com essa parceria, nosso objetivo é reforçar o que as duas marcas tem de melhor: a expertise de vinhos da Wine e nossa referência em gastronomia e força nas diferentes plataformas. Queremos trazer receitas adequadas ao dia-a-dia e com simplicidade no preparo, mas sem perder o toque refinado da seleção de vinhos de um sommelier premiado”, afirma Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade Brasil e Latam.

Artigos relacionados

Novidades