sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraBroders cria ação com realidade virtual para apresentar área de shopping

Broders cria ação com realidade virtual para apresentar área de shopping

A Aliansce, uma das líderes do setor com 32 empreendimentos em todos o Brasil, entre participações e administrações de terceiros, contratou a consultoria de soluções digitais NEORIS, que em parceria com a Broders, produtora de conteúdo audiovisual, produziram e exibem, através do uso de realidade virtual, um tour interativo do Via Parque Shopping e sua nova praça de alimentação, ainda em construção. A apresentação foi criada para exposição da área na Exposhopping Abrasce, maior feira de Shopping Centers da América Latina, realizada neste mês de setembro, em São Paulo.

“Estamos sempre buscando o uso de inovação e novas soluções digitais para agregar valor ao negócio de nossos clientes”, comentou Marcelo Costa, Diretor de Alianças da NEORIS. “O projeto em parceria com a Broders foi realizado em tempo recorde e é um exemplo de como podemos oferecer ao público-alvo da Aliansce uma experiência única”, revela.

O tour virtual que conta com um roteiro elaborado e cuidado com storytelling foi feito com fotos reais 360° stereo 3D e será exibido com OculusGo (mais nova solução de realidade virtual “stand-alone” que permite a interação do usuário com as fotos e o espaço), possibilitando uma sensação real de estar presente em diversos espaços do Via Parque Shopping, que possui mais de 57 mil metros de ABL e recebe um fluxo anual de 10 milhões de pessoas por mês.

Para Bruno Pedroza, diretor criativo da Broders, é importante impulsionar estas tecnologias e disseminá-las a um público cada vez maior. “Estamos felizes em oferecer aos visitantes da feira uma experiência que lhes permitirá interagir com o espaço e conhecer, não só, o empreendimento como é hoje, mas suas futuras expansões, como se estivessem presentes no local. No futuro, será incrível desenvolver um projeto que possibilitará a visita em todos os 32 shoppings da Aliansce em um único dia”, conta.

Segundo Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce, a experiência interativa oferece aos lojistas interessados em conhecer a nova praça de alimentação a sensação real de estar presente em diversos espaços do empreendimento. “Estamos inseridos neste movimento da evolução da tecnologia, impulsionando a mudança no comportamento das pessoas e queremos investir em experiências para o nosso público”, explica.

Artigos relacionados

Novidades